Notícias

Goleada do Ouro Verde elimina Dínamo da Copa Regional AMAPAR 2018

O Dínamo tinha em campo a chance de chegar à segunda fase da Copa Regional AMAPAR, bastava vencer a partida, repetiu os erros de sempre e está eliminado da competição. Em rodada marcada por goleadas históricas, o Dínamo também acabou goleado em casa pelo líder Ouro Verde da cidade de Arapuá, 4 x 1. Encerramento da primeira fase da Copa AMAPAR, 7ª rodada recheada de gols, placares elásticos, Vazante 17 x 2 Tiradentes, Guimarânia 15 x 1 Craques do Futuro de Patos de Minas, Seleção Pinheirense 10 x 0 Varjão de Minas.

O Dínamo jogou bem até fazer o gol aos 20 minutos do primeiro tempo, tocando bola sem pressa e procurando o momento exato para encontrar o gol. Cobrança de escanteio pela esquerda de Caio Xaropinho, Dieguinho antecipou bem a defesa do Ouro Verde e desviou lado direito do goleiro Cadu, 1 x 0.

O time de Arapuá deixava o tempo passar, tinha vaga garantida na próxima fase. Com a marcação alta do Dínamo que avançava seus jogadores, lançamento longo na ponta esquerda para Serginho, nas costas do zagueiro Igão, o atacante chegou primeiro e tocou por cobertura na saída do goleiro Kaio, empatando o jogo aos 38 minutos do primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, precisando da vitória para seguir em frente, o Dínamo foi pego de novo no contra-ataque do Ouro Verde. Lançamento para Otávio, o camisa 10 recebeu na grande área dominou saiu da marcação e chutou cruzado à esquerda do goleiro Kaio, virando a partida aos 2 minutos.

O Dínamo precisando da vitória precisa atacar e mais uma vez propiciou uma excelente chance para o Ouro Verde, que de forma cirúrgica praticamente matou o jogo com o terceiro gol aos 16 minutos. Serginho recebeu pela direita e deu uma passe na medida para o camisa 9 Iderlânio Júnior marcar 3 x 1.

Mesmo com algumas mudanças, o Dínamo perdeu toda força de reação na partida, entregue o timer ainda sofreu o golpe de misericórdia aos 31 minutos com o artilheiro Serginho que chutou cruzado sem defesa para Kaio, 4 x 1 Ouro Verde.

Ainda teve tempo do jogador Rodrigo do Ouro Verde ser expulso aos 38 minutos do segundo tempo.

Dínamo 1 x 4 Ouro Verde, 7ª rodada, Copa Regional AMAPAR, primeira fase, sábado (07-04) estádio Delcio Campolina AEF.

Dínamo 7ª rodada Copa Amapar

DÍNAMO: Kaio, Rafael Bundinha, Igão (Marcus Vinicius), Josi e Kellvy – Caio Xaropinho, Ramon (Lucas Franklin), Fernando Henrique e Malaia – Dieguinho e Ademilson (Dodô), treinador Fernandinho Luxa.

Ouro Verde - 7ª rodada Amapar

OURO VERDE: Cadu, Rodrigo (V), Hugo, Marcola e Marlon (Guilherme) – Marcos Pinguim (Marden), Mário Sérgio, Renato e Otávio (Thiago) – Iderlânio Júnior (Davi) e Serginho (Washington), treinador Marcelo Lopes.

ÁRBITRO: Ronildo Alves, sendo ÁRBITROS ASSISTENTES: Adalberto Aparecido(Nezinho) e Leonardo Pereira(Leo).

ESCRITO POR  JORGE EUSTAQUIO/ equipepositiva.com.br

Deixe seu comentário