Notícias

Hoje Tem!A Sociedade Esportiva Patrocinense volta a campo nesta quarta-feira, 15, às 19h, no Estádio Júlio Aguiar. Desta vez enfrenta o Passos, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O time vai modificado, com a troca de dois jogadores e com esquema tático diferente

Jogo será as 19h no Júlio Aguiar e SEP quer a reabilitação em cima do lanterna. A Esportiva treinou duro na segunda e terça para o jogo desta quarta…

Nenhum texto alternativo automático disponível.SEP!Reabilitação é a palavra chave na equipe, já que jogou bem na última partida, mas o resultado positivo não veio. Grupo está focado em pontuar em casa diante da sua torcida.

A Sociedade Esportiva Patrocinense volta a campo nesta quarta-feira, 15, às 19h, no Estádio Júlio Aguiar. Desta vez enfrenta o Passos, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O time vai modificado, com a troca de dois jogadores e com esquema tático diferente.

O técnico Talles Garcia muda logo duas peças e no ataque. Ele quer o time bem agudo. Entram os atacantes Oscar e Vini Sanches. “Tem que haver correção, então foi que nós fizemos. Em São João del-Rei o esquema tático funcionou legal, mas foi como vinho, maravilhoso, um rótulo lindo, mas faltou alguma coisa, conteúdo”, disse o técnico..

O time treinou na segunda pela manha e à noite, e nesta terça fez um rachão no Júlio Aguiar. Tales Garcia está esperando uma boa reação com as mudanças. “Fiz duas mudanças no time e também alguma coisa em termos de estratégia, de movimento tático. Estou bastante otimista”, explicou o treinador. Segundo ele, a equipe “se defendeu muito bem, saída de bola muito boa, mas está faltando aquela jogada para terminar, nós não concluímos a jogada”, concluiu

Quem está confiante é o goleiro Gustavo. Para ele, apesar da derrota o time jogou bem “o placar não mostrou o que foi o jogo”, contou e emendou com otimismo “vamos fazer o máximo para sair com a vitória e o seis pontos nesses dois jogos que a gente tem em casa nessa semana, para poder ficar pelo menos entre os quatro na tabela do campeonato”.

Oscar na direita e Vini como pivô: duas novidades

NOVOS TITULARES. O atacante Oscar, que entrará jogando está animado, principalmente com a mudança no porte do time. “Temos pouco mais de força e altura e isso fortalece mais as jogadas aéreas”, disse. E o atacante Vini Sanshes disse que vinha “treinando bastante, sabendo que a oportunidade podia aparecer, ela chegou, agora é encarar”, comentou.

A Esportiva vai mudar o esquema. Atuará na formação tática 4-2-3-1, com os laterais Gelsinho e Porto, os zagueiros Paulão e Roger, os volantes Damião e Fabinho, na frente uma linha de três: pela direita Oscar, pela esquerda Kauã, centralizado Gazu; e como pivô Vini Sanches.

O ADVERSÁRIO. O Passos, adversário da Esportiva Patrocinense nesta quarta, sofreu a segunda derrota em dois jogos na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Foi derrotado pelo Betis no domingo (12) por 3 a 1. O time não conseguiu a liberação do Estádio Municipal Starling Soares e está mandando todos os jogos longe de sua casa. Com isso está na lanterna da competição, ainda sem pontuar e com saldo de gols inferior ao Minas Boca, que também perdeu seus dois jogos.

O Passos veio a Patrocínio encarar a Esportiva Patrocinense no estádio Júlio Aguiar, hoje, às 19h.

O goleiro Gustavo quer que a Esportiva faça 6 pontos nos dois jogo em Patrocínio

A FICHA DO JOGO

Motivo: 3a Rodada da Segunda Divisão de Profissionais de MG

Local: Estádio Júlio Aguiar – Patrocínio – MG

Data e hora: 15.8.18 – 19h

ESPORTIVA PATROCINENSE: Gustavo; Gelsinho, Paulão e Roger e Porto; Damião e Fabinho;Oscar, Kauã e Gazu; e Vini Sanches. Técnico: Talles Garcia.

PASSOS F.C.: Matheus Cosme; Fernando; David; Tulio e Guilherme; Marcos Tulio, Joao, Eduardo Euripedes e Lucas; Gleimon e Brendon. Técnico: Luciano Lino Dos Santos

ARBITRAGEM: Árbitro: Adílio Ribeiro da Silva; Aux.1: Júnior Antônio da Silva; Aux 2: Suelen das Graças Gonçalves Silva; Quarto árbitro: Euler Gonçalves Rosa.

Luiz Antônio Costa |Rede Hoje

Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito

Deixe seu comentário