Notícias

Jardim Eldorado surpreende Ubirajara em seus domínios, e conquista 3 pontos na estreia do campeonato Amador de Patrocínio 2ªDivisão

Jardim Eldorado surpreende Ubirajara em seus domínios, e conquista 3 pontos na estreia do campeonato Amador de Patrocínio 2ª Divisão.

Campeonato Amador de Patrocínio 2ªDivisão, primeira rodada no bairro Carajás. Em campo a equipe do Ubirajara, enfrentou a equipe do Jardim Eldorado diante da tua torcida, que compareceu em massa para acompanhar a estreia da equipe, e fez o seu papel incentivando a equipe do início ao fim, mas mesmo com grito forte da sua torcida a equipe do Ubirajara do técnico Pedrinho, não conseguiu conquistar a vitória na sua estreia na competição.

 

Perdendo pelo placar de 2 a 1. 

Os gols da equipe do Jardim Eldorado foram todos na primeira etapa, a equipe do Ubirajara diminuiu no segundo tempo.A equipe do Ubirajara perdeu dois atletas, sendo eles Geovane e Pedro Henrique, ambos foram expulsos pelo árbitro José Eurípedes, com a derrota a equipe ocupa a sétima posição na tabela de classificação da Chave B.Na próxima rodada a equipe do Ubirajara vai até a comunidade de Silvano no domingo(10) enfrentar a equipe local às 15hs.

A equipe do Jardim Eldorado está na 3ª colocação da Chave B com 3 pontos ganhos e joga o seu segundo duelo na competição somente na terceira rodada, já que a equipe folga na segunda rodada.

A equipe do técnico João(atleta da modalidade atletismo de Patrocínio), com a marcação muito forte, uma equipe mais compacta conseguiu segurar a equipe do Ubirajara em seus domínios, poucos espaços e contra ataques levando muito perigoso ao gol adversário. Equipe que joga e deixa jogar, com muitos jogadores experientes.

Um dos destaques da equipe foi o goleiro Vitor Hugo que salvou a equipe por várias oportunidades, é uma das Jovens promessas do futebol patrocinense no quesito gol, e destaque na equipe do Jardim Eldorado. Arbitragem da Liga Patrocinense de futebol teve como árbitro Central: José Eurípedes sendo auxiliado por Vicente Paulo(tio mané), e João Henrique.

Fotos: AlairConstantino/DonoDoApito.

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário