Notícias

Júlio Aguiar de cara nova recebe SEP e Mamoré pelo Campeonato Mineiro Segunda Divisão Temporada 2019

Oficialmente o Campeonato Mineiro para a Sociedade Esportiva Patrocinense irá começar neste fim de semana, a equipe enfrenta a forte Mamoré de Patos de Minas, jogo válido pela segunda rodada da competição que teve seu início no último dia 11. Depois de mais de dois meses de trabalho intenso, a equipe está pronta para temporada.

   X

Última semana intensa no grupo, já que o técnico Diel Fernandes aproveitou o máximo do tempo para estar aprimorando a parte técnica e física da equipe, foi realizado na manhã deste sábado (17), no estádio Véio Didino. o último trabalho da equipe. Tudo pronto para estreia oficialmente.

O secretário de Esportes, Fábio de Paula, quer democratizar as praças de esporte públicas dando condições para todos, profissionais e amadores.

Para tanto, o Estádio Júlio Aguiar recebeu reforma geral vestiários, cabines, está com o gramado em recuperação e terá implantada uma nova caixa d’água com poço artesiano. Além disso, o estádio passou por pintura geral, manutenção, limpeza, revisão da iluminação, área de estacionamento e teve a marcação em setores de torcidas – já preparando para receber o campeonato mineiro da Segunda Divisão.

Isso é motivo de comemoração tanto do futebol profissional quanto do esporte amador que terão plenas condições de atividades.

A presença do torcedor será muito importante para o apoio a esta equipe jovem e com bons valores. O preço dos ingressos será de r$ 20 inteira e r$ 10 meia. As bilheterias do estádio Júlio Aguiar será aberto a partir das 14h ou seja duas horas antes da Bola rolar.

Arbitragem da federação Mineira de Futebol escalada para esse grande confronto vai ficar por conta:

ÁRBITRO CENTRAL: ANTONIO FERNANDES DA COSTA ÁRBITRO

ÁRBITRO ASSISTENTE 1: FILIPE RAMOS DE SANTANA

ÁRBITRO ASSISTENTE 2: FABIANO JESUS DA SILVA

QUARTO ÁRBITRO: FÁBIO AUGUSTO DE OLIVEIRA NOLASCO

Fotos: Alair Constantino/ AMC top sports/ DonoDoApito

Deixe seu comentário