Notícias

Mamoré vence jogo-treino contra Carmelitano em Patos de Minas

Em jogo treino, Mamoré vence por 2 a 0 de EC Carmelitano

Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes).

A partida aconteceu em casa e foi proveitosa para testes de jogadores em campo.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marcos Gamarra, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreFoto: Facebook Leo Reis Jhe Almeida

O Esporte Clube Mamoré venceu o EC Carmelitano, por 2 x 0, no jogo-treino feito neste sábado (18), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Em um jogo treino acontecem ensaiadas táticas de defesa e de ataque, entrosação dos jogadores e o modo de atuar de cada um. Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes)

Para analisar sua equipe  Toninho Cajuru, técnico do Mamoré, no primeiro tempo, apostou em Marcão, M. Batalhão, Anderson, Leal, Gilson, Gustavo Cristo, Teixeira, Neto, Gustavo, Negueba e Pedrinho. Logo depois, conforme permitido na modalidade, o técnico foi testando outras peças.Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes)

O mesmo aconteceu com Esporte Clube Carmelitano, comandado por Léo Reis.Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes)

O primeiro tempo foi marcado por com muitos erros de passe e falta de entrosamento da equipe esmeraldina.

Já na volta do intervalo, com 2 min de jogo, o Sapo marcou o primeiro da partida após cobrança de escanteio.

Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes)

O zagueiro Anderson não perdeu tempo e de cabeça balançou a rede do adversário. Ainda na segunda parte do jogo, Gustavo desperdiçou a chance de fazer um gol de pênalti e acabou chutando para cima da trave. Mas, aos 45 minutos, Carlo, lateral esquerdo, bateu outro pênalti e este sim foi para o fundo do gol.Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes)

Ao final,  por questão de aproveitamento, o Mamoré levou a melhor com mais chances de gol e mantendo sempre o jogo na zaga do adversário.Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes)

As equipe agora seguem em ritmo acelerado para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa no dia oito de fevereiro. O Mamoré terá como primeiro adversário o Democrata de Governador Valadares. A partida estar marcada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 15h30.

Por Redação Patos Já

Fotos: Clênio Vaz (Cabeça Esportes)

Deixe seu comentário