Notícias

Martins conquista o título de Penta Campeão, temporada 2017 do Campeonato Municipal Rural de Patrocínio

Martins e Boa Vista decidiram o título da temporada 2017 do campeonato Rural no estádio Municipal Daniel Caldeira, no último domingo às 16 horas, com arbitragem da associação de árbitros e gestores do Triângulo alto Paranaíba(AAGTAP), organização desta competição, ficou por conta da Secretaria Municipal de esporte e lazer de Patrocínio.

O JOGO:

O jogo começou com a equipe de Martins partindo pra cima e Lucas Edgar tentou 4 vezes com belas defesas de Neguinho, mas aos 9′ do primeiro tempo, Lucas Edgar abriu o placar, 1 X 0 pra equipe de Martins, e aos 16′ Lucas Edgar recebeu de Victorino e na saída do goleiro escolheu o canto e fez o segundo dele no jogo e o segundo da equipe de Martins.

Aos 35 Carrapicho segurou Marciel dentro na área penal, o árbitro não assinalou um possível penalty contestado pela equipe de Boa Vista, e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o treinador Orlando deu aquele choque na equipe e o Boa Vista voltou jogando muito melhor, encurralou a equipe de Martins e aos 18′ Harley diminuiu para o Boa Vista, em uma cobrança de falta estilo Ronaldinho Gaúcho, batendo por baixo da barreira e fazendo um golaço, e não parou por aí, o Boa Vista continuou pra cima da equipe de Martins e so não chegou ao empate porque errou algumas chances claras de gol, acertou o poste esquerdo do goleiro Dione que ficou só olhando e torcendo pra ela não entrar, o tempo passou e o árbitro Paulo Guilherme apitou o fim da partida, Martins foi campeão invicto, e comemorou o penta no Estádio Daniel Caldeira.

No segundo tempo o lance também que gerou descontentamento por parte, desta vez da equipe do Martins em cima do camisa 8 Victorino, que ganhou na velocidade do setor defensivo da equipe do Boa Vista, houve a jogada que também gerou dúvida para o torcedor da equipe do Martins, o camisa 3 Wesley chegou tendo um contato mais firme com o meio-campista da equipe do Martins, lance que o árbitro interpretou como jogada normal, dentro da pequena área cara a cara com goleiro Neguinho.

ANÁLISE DO JOGO:

Quem foi ao Estádio Daniel Caldeira viu duas equipes jogando pra frente, de um lado a equipe de Martins com muitos jogadores que disputaram o Amador, tanto da primeira quanto da segunda divisão, jogadores renomados como Baduí, Chocolate, Carrapicho, Renan Bougleux, Amaury, Lucas Edgar, e Pinguelinha.

Do outro lado, uma equipe com atletas menos conhecido, mas com grandes jogadores, como Wesley, Marciel, Pim, Harley, Edmundo, Marcelo, Edvaldo e Washington, apenas dois atletas não moram na comunidade de Boa Vista, mas a equipe de Boa Vista jogou de igual pra igual com a equipe de Martins, lutou até o fim e teve oportunidade de talvez até vencer o jogo, e ainda poderia ter um resultado de igualdade, com uma possível marcação de um pênalti não interpretado pelo árbitro no primeiro tempo em cima de Marciel.

Parabéns para o Sr. Orlando e todos atletas de Boa Vista que foram verdadeiros guerreiros.

Os irmãos Fábio e Fausto Faria e todos da comissão técnica e jogadores pelo penta campeonato municipal Rural, e parabenizar também o João Grandão e o Mauro Henrique pela bela organização do Campeonato Rural 2017.

Harley, meia do Boa Vista recebeu o troféu de artilheiro do campeonato com 12 gols.

Dione, goleiro de Martins recebeu o troféu de goleiro menos vazado, tomou apenas 8 gols.

Carrapicho recebeu o troféu de melhor jogador do campeonato 2017.

FICHA TÉCNICA:

Final Rural 2017

Martins 2 x 1 Boa Vista

Estadio: Daniel Caldeira (Arena Parruda)

Data:17/12/2017

Horas: 16h00min

Martins: 1 Dione, 6 Arthur/59 Edinho, 3 Baduí, 4 Cinair, 77 Chocolate, 5 Carrapicho, 88 Renan Bougleux/17 Nivaldo, 10 Caio, 7 Pinguelinha/9 Biro Biro e 11 Lucas Edgar. Técnico: Xerife.

Boa Vista: 1 Neguinho, 6 Filipinho, 4 Cícero, 3 Wesley, 19 Xôxa, 16 Edmundo, 2 Marciel, 8 Pim, 17 Edilson/5 Edmilson, 10 Harley, 7 Washington/15 Marcelo. Técnico: Orlando.

Arbitragem do Campeonato Rural ficou por conta da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba(AAGTAP).

O árbitro da partida Paulo Guilherme teve muito trabalho, o que era normal e já esperado, muitos lances de área complicados para estar se definindo, pelo grau de dificuldade da partida um bom trabalho desenvolvido pelo Trio nesta grande decisão, onde envolveu muita rivalidade e um excelente jogo.

Arbitro: Paulo Guilherme

Auxiliar 1: Thais Alves

Auxiliar 2: Cleber Eustáquio.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense/ Alair Constantino.

Deixe seu comentário