Notícias

Mesmo com parte do tempo estando chuvoso futebol solidário dá um show de solidariedade no jogo amigos do Fabinho Carajás vs amigos do Balu edição 2017

Aconteceu neste último sábado(30), às 15 horas no estádio Daniel Caldeira(Arena Parruda), o jogo beneficente edição de numero um, envolvendo as equipes do Fabinho Carajás vs a equipe dos Amigos do Balu, jogo este em prol das entidades carentes de Patrocínio e região.

O jogo contou com a presença de várias autoridades, desportistas e ex-atletas, cantores e boleiros de Patrocínio e região, uma grande festa mesmo com o tempo chuvoso que não atrapalhou a bola rolar, mesmo com pequeno público devido ao tempo chuvoso a secretaria de esportes disse que foi uma boa iniciativa e que teremos mais eventos deste porte em outras datas.

Mesmo debaixo de muita chuva no primeiro tempo jogo beneficente foi realizado em grande estilo, e quem ganhou foi a solidariedade. Dentro de campo o resultado na soma dos gols era o que menos interessava, mas para conhecimento em termos de informação o placar ficou da seguinte forma, amigos do Fabinho Carajás 7 amigos do Balu 4.

Destaque para Balu e Fabinho que deram um show de solidariedade no gramado, e para o Maurinho e o João Grandão pela organização. Todo o alimento arrecadado, inclusive a doação de  uma cesta básica por parte dos sites; dono do apito e do diário patrocinense, será repassado às entidades assistenciais de Patrocínio e Região no seu devido tempo.

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba( AAGTAP ), teve como árbitro Central: Tales Eduardo, sendo auxiliado por Fábio Júnior e Leonardo Pereira.

Com a presença do secretário de esporte de Patrocínio João Grandão, o mesmo relatou ao site dono do apito que em breve terá melhorias de grande valia no estádio Daniel Caldeira; como troca de caixa d’água, colocação dos bancos de suplentes para os atletas reservas em local apropriado, iluminação e outras, já que o espaço é utilizado por grande parte dos desportista de Patrocínio e região. Na oportunidade o secretário da pasta disse, como o espaço recebe grande quantidade de pessoas nos fins de semana e feriados, terá um cuidado todo especial com espaço esportivo, devido à quantidade de jogos, merece um carinho todo especial.

Fotos Esportivas: Alair Constantino/ DonoDoApito

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário