Notícias

Muito prazer! CAP

Depois de uma longa espera, mais de dez anos fora dos gramados e de ficar no “quase”em dois anos do retorno, finalmente o CAP está de volta a primeira divisão do campeonato mineiro. A vaga veio neste sábado pela nona rodada do módulo II. O CAP contava apenas com um simples empate entre Nacional e Betinense para comemorar o acesso antecipadamente. O nacional acabou batendo o Betinense pelo placar de 1 x 0, num jogo onde o Betinense procurou o gol, e o nacional se postou bem da defesa explorando os contra ataques.  E aos 19 do segundo tempo houve um pênalti para o Nacional que foi convertido por João Willians que bateu bem no canto superior esquerdo, marcando o gol que selou a vitória do Nacional e também o acesso de BOA e CAP.

O CAP fez uma excelente campanha, perdendo apenas dois jogos durante o campeonato. A equipe manteve-se sólida durante o campeonato e conquistou pontos importantes em jogos decisivos, principalmente jogando contra os times favoritos.  É importante destacar também o belo trabalho feito pelo treinador Rogério Henrique e o apoio da torcida que sempre lotou o estádio Júlio Aguiar, e apoiou com o famoso grito “êêêêê vamos subir capêêêê”.
Além do acesso, o CAP pode ainda conquistar o título na próxima rodada, pois está empatado com a equipe do BOA em quase todos os quesitos, perdendo apenas no critério disciplinar. Se depender do apoio da torcida, é bem provável que isso aconteça, pois a cada jogo o Júlio Aguiar tem se tornado um caldeirão.  A última rodada acontece dia 20/05/2017, onde o CAP enfrentará o Nacional dentro de casa, e o BOA enfrentará o Uberaba fora de casa.
De qualquer forma o primeiro objetivo ja foi alcançado, e só resta dizer:

“Primeirona, muito prazer ! CAP.” Ou para os mais intimos CAPêêêêêêê

Deixe seu comentário