Notícias

No Gigante do Horto Clube Atlético Patrocinense perde para o Clube Atlético Portal em seu último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro

O Clube Atlético Patrocinense fez seu último amistoso antes da estreia do Campeonato Mineiro 2019, e perdeu para o Clube Atlético Portal de Uberlândia por 1 x 0.

O Jogo teve transmissão ao Vivo via Facebook nas paginas do Alair Constantino e Edmar Cunha, com narração de Edmar Cunha, comentários de Gilber Novaes e imagens de Alan Carlos.

O jogo foi no Estádio Pedro Alves do Nascimento, e 1352 torcedores viram o Cap ser derrotado em casa.

O time grená dominou o primeiro tempo, Gabriel Barcos perdeu um gol feito no primeiro tempo, ao perder o tempo da bola, outras jogadas levaram perigo à meta adversária, tocando bem a bola, mas faltou caprichar no último toque, e o primeiro tempo terminou sem tirar o zero do placar.

Na segunda etapa o técnico Wellington Fajardo começou a fazer as mudanças e o time caiu de rendimento, começou a errar muitos passes.

A equipe de Uberlândia aproveitou uma bobeada no momento de uma substituição no lado esquerdo da defensiva do Cap e Ítalo recebeu sozinho na cara do goleirão grená, que bateu rasteiro no canto esquerdo de Júlio Cesar, fazendo 1 x 0 para o Portal de Uberlândia.

Depois disso o Cap até tentou, a melhor chance foi em um cruzamento de Leandro Oliveira, Toni Galego cabeceou para uma bela defesa do goleirão do Portal, mas foi só isso, as outras jogadas foram sem sucesso.

Wantuil Galdino com duas linhas de quatro, fechou a casinha e segurou o resultado, e comemorou muito essa vitoria frente ao time de Patrocínio que irá disputar a elite do estadual.

O Cap estreia no mineiro no próximo domingo as 17 horas no Estadio Pedro Alves do Nascimento contra o rival URT.

FICHA DO JOGO:

Local: Patrocínio-MG

Estadio: Pedro Alves do Nascimento

Clube Atlético Patrocinense 0 X 1 Clube Atlético Portal

Data: 13/01/2019

Hora: 17h00min

CLUBE ATLÉTICO PATROCINENSE:

1 Julio Cesar/12 Cleisson, 2 Ângelo/13 Kellinton, 3 Diego Borges/14 Juninho, 4 Betão/15 Vitor Melo, 6 Jhonata Moc/16 Ian Barreto, 5 Davi/17 Otacilio, 8 Arilsson/17 Bruno Meneses, 10 Dedê/18 Leandro Oliveira, 7 Felipe Alves/20 Fernando, 11 Pavani/18 Toni Galego e 9 Gabriel Barcos/19 Val Barreto.

Treinador: Wellington Fajardo.

CLUBE ATLÉTICO PORTAL:

1 Luiz, 2 Lucas, 3 Euler, 4 Ricardo, 6 Cleuber, 5 Marquinho/16 Raian, 7 Danielzinho/17 Juan, 8 Diego, 10 Evandro/18 Walace, 9 Evandro Magalhães e 11 Igor Mutante/20 Ítalo.

Treinador: Wantuil Rodrigues.

ARBITRAGEM DA LPF E AAGTAP

Arbitro: Hélio Aparecido

Aux 1: Rodrigo Cesar

Aux 2: Leonardo Pereira

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP), fizeram um belo trabalho e conduziram muito bem o espetáculo.

Fonte: Alair Constantino e Edmar Cunha

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito.

Deixe seu comentário