Notícias

O Clube Atlético Patrocinense – CAP – terminou o primeiro turno do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro na liderança absoluta

Juninho-Zagueiro

Com gols de Lucas Kattah e Mário César, um em cada tempo, o CAP dominou as ações da partida, somou mais três pontos e manteve a ponta. O Tupynambás, que marcou com Thales, no fim do segundo tempo, segue sem pontuar
no hexagonal.

O Clube Atlético Patrocinense – CAP – terminou o primeiro turno do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro na liderança absoluta.

Lucas Kattah-1º Gol-CAP

Na última rodada do primeiro turno do Mineiro, o líder Patrocinense voltar a jogar no Júlio Aguiar após duas rodadas, recebeu a lanterna Tupynambás e venceu por 2 a 1, neste sábado, em Patrocínio.

LÍDER ABSOLUTO. Com o resultado, o Patrocinense chega a 13 pontos no estadual, segue na liderança absoluta da competição.

Já o Tupynambás segue sem nenhum ponto no campeonato e na lanterna. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar novamente, abrindo o returno. O jogo será sábado, às 16 h, no Mário Helênio, em Juiz de Fora, Assim, o Patrocinense tem uma semana para recuperar o elenco pro jogo contra o Tupynambás .

O JOGO. Logo no início do jogo o Tupynambás pareceu que ofereceria resistência ao líder do campeonato. Chegou quase a marcar, mas o goleiro Cleysson, fez a defesa. A partir daí, só deu Patrocinense sempre com perigo, e o Tupynambás só chegava em bolas paradas.  Mas, o gol patrocinense só saiu aos 44 minutos, quando Capela cruzou rasteiro da esquerda para o meio da área e Lucas Kattah apareceu para mandar o gol: 1 a 0.

O Tupynambás teve a chance de empatar ainda nos acréscimos do primeiro tempo. Mas, Igor Balotelli, dentro da pequena área, isolou a bola.

 MATANDO O JOGO. Na segunda etapa, o Patrocinense deu uma blitz para cima do visitante. Depois de boas chegadas, aos 11 minutos, após bola lançada, Brandão cometeu pênalti em Capela. Mário César bateu e fez 2 a 0 para o time da casa. Aos 25 minutos o Tupynambás assusta o CAP. Igor Soares, deu uma pancada e a bola parou na trave. O gol de honra dos visitantes veio aos 47 minutos, com Thales. Placar Final, Patrocinense 2, Tupynambás.

FICHA
C.A.P
atrocinense: Cleisson(am); Emerson Silva(Michel Paulista), Juninho, André Alves e Bruno Lima; Fumaça, Mario César, Capela(Emerson Borges) e Lucas Katta; Pedrinho(Ademir) e Quilder. Técnico: Rogério Henrique.
Tupynambás F.C.
: Igor Rayan; Pedro, Thales, Washington e Maicon Copete(Igor Soares); Marcus Vinícius(am), Tony e Gustavo; Igor Ferreira, Brandao(am)(Assis)(am) e Ygor(Igor Henrique).

Arbitragem: Murilo Francisco Mission, auxiliado por Leso Luiz da Silva e Ricardo Viera Rodrigues.

 Outros jogos:

 Em Nova Serrana, o Betinense venceu o Uberaba por 2 a 0 e o Boa, venceu o Nacional de Muriaé por 1 a 0, em Varginha. Por Luiz Antônio Costa | Rede Hoje | Rádio Módulo FM

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário