Notícias

P.E.C sofre apagão diante do seu torcedor, e perde em casa para o tricolor de Araguari pela Copa regional sub-20

Líder da Copa Regional sub-20 perde para o tricolor de Araguari no Estádio Júlio Aguiar em noite de apagão…

Jogando no estádio Júlio Aguiar na última sexta-feira, 21, às 19 hs, apagão literalmente aconteceu no estádio.

Em sua melhor atuação na Copa Regional Sub-20 do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o Fluminense Futebol Clube derrotou o líder Patrocínio Esporte Clube por 2 a 0, mesmo jogando na casa do adversário, no Estádio Júlio.

Segundo tempo de jogo, uma das Torres iluminação do estádio, deixa parcialmente escuro o campo de jogo, quem não tinha nada a ver com a falta de energia, foi a equipe visitante, que aproveitou a área escura, onde o goleiro do Patrocínio Esporte Clube, Lucas um dos destaques na partida, fazendo belas defesas não conseguiu evitar o gol, bola levantada na área desvio de cabeça, Gol este, que foi decisivo do meio-campo Gustavo Medina autor dos dois gols.

O meio-campo Gustavo Medina foi o nome da partida, marcando os gols do Tricolor do Bosque. O primeiro aos 21 minutos do primeiro tempo e o segundo, aos 28 minutos da etapa final. Medina é o artilheiro do time na competição, com três gols.

Com o ótimo resultado o Fluminense subiu para o terceiro lugar, faltando uma rodada para terminar a fase. Está a três pontos de Patrocínio e Nacional. No próximo sábado, às 15h30, recebe o Uberlândia Esporte, no Estádio Sebastião César da Silva.

Patrocínio Esporte Clube

A equipe do Patrocínio Esporte Clube jogou com: Lucas, Matheus(Sasa), Gian, Fernando, Paulo, Mateus, Mauricio Pereira, Danilo, Igor, Índio e Mikael, ainda participou da partida Leonardo( Bahia), Gustavo( Batista), Bruno, Iago.

Fluminense Futebol Clube

O Fluminense venceu com: Luís Henrique, Marco Aurélio, Caio, Maicão, Vinícius Lee; Medina, Richardson, Jordan, Yuri; Felipe Marcelinho e Maurício. Entraram: Léo, Sanderson, Emerson, Alex e Juninho.

Arbitragem da liga Uberlandense de Futebol em destaque com os capitães.

A sexta rodada teve dois clássicos: em Uberaba, o Nacional levou a melhor contra o Vila Nova por 2 a 1. Em Uberlândia, a Associação Ubercity passou pelo Uberlândia por 1 a 0.

Além de Fluminense x Uberlândia, a sétima rodada terá Nacional x União Futebol Araxá e Ubercity x Vila Nova.

CLASSIFICAÇÃO DO REGIONAL SUB 20 

  1. Patrocínio, 11 pontos, 3 vitórias, 12 gols marcados
  2. Nacional, 11 pontos, 3 vitórias, 7 gols marcados
  3. FLUMINENSE, 8 pontos
  4. Uberlândia, 7 pontos
  5. Ubercity, 6 pontos
  6. Vila Nova, 4 pontos
  7. União, 1 ponto

Deixe seu comentário