Notícias

PAN! tudo igual entre Martins X Juventude na estreia da competição.

A bola rolou no último sábado, no Estadio Daniel Caldeira abertura do campeonato Pedro Alves do Nascimento categoria sub-20, com abertura no sábado entre as equipes do Nacional versus Guimarânia, empate em 2 a 2.

No complemento da rodada no domingo pela manhã às 10:00 também no Estádio Municipal Daniel Caldeira a equipe do Martins enfrentou a equipe do Juventude da cidade de Coromandel.
A competição que é organizada pela Liga Patrocinense de Futebol em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e lazer, nesta categoria tem a participação de Nove equipes. A competição começou a todo vapor, algumas goleadas e também bons jogos acontecerão nesta primeira rodada.
No domingo pela manhã a equipe de Martins jogou contra a equipe do Juventude da cidade de Coromandel e saiu na frente com o goleador Matheus camisa 9, após defesa parcial do goleiro da equipe do Juventude Maychon, a bola bate no travessão e sobra para o atacante cara a cara com gol, quê não desperdiçou o rebote, empurrando a bola para o fundo das redes, fazendo um a zero.
 A expectativa era muito grande em torno dessa competição para a estréia das equipes e também porte das entidades que organiza.
O jogo estava emocionante com disputas de bolas onde nenhuma das equipes queria dar tanta oportunidade para adversário e os goleiros fazendo a diferença, a equipe do Juventude partiu para cima após sofrer o gol, ainda no primeiro tempo a equipe chegou ao gol de empate, após a cobrança de penalidade convertida em gol pelo também camisa 9 Carlos Miguel. Placa final 1 x 1.Duelo digno de aplausos por todos aqueles que estava no estádio Daniel Caldeira.

A equipe do Juventude da cidade de Coromandel entra em campo no próximo fim de semana contra equipe de Guimarânia, na cidade de Guimarânia, no Estadio Municipal Faria Santos, às 15:00. Já a equipe do Martins joga contra a equipe do Santa Tereza/Quero Quero em partida válida pela segunda rodada.

Arbitragem da LPF, teve como árbitro Central: Marcos Paulo, sendo auxiliado por Marco Aurélio Caixeta e Marcelino Nunes.

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário