Notícias

O Iluminado!!!Paracatu faz mais uma vítima em jogos preparatórios para o Campeonato Brasiliense temporada 2018

Se fosse o campeonato Mineiro de Futebol, após 3 rodadas o Paracatu com 7 pontos, com certeza estaria no G4. Na noite desta quarta-feira(10), o Paracatu foi até o estádio Zama Maciel para enfrentar a URT – União Recreativa dos Trabalhadores, atual bicampeã do interior de Minas.

Mais uma vez chegando em cima da hora, a equipe Paracatuense realizou um rápido aquecimento e foi para o jogo com a mesma formação que começou diante da Patrocinense.

A única alteração foi no gol, com a entrada de Pedro como titular.

E o Paracatu entrou ligado no jogo, a todo momento as roubadas de bola aconteciam no meio de campo e proporcionava bons contra-ataques. Aos poucos a URT foi tentando entrar no jogo, mas encontrava um adversário muito bem armado defensivamente e mostrando já, um bom entrosamento. Caio Cabecinha com um forte chute da intermediária, obrigou o goleiro Carlão a praticar uma grande defesa.

A URT buscava os ataques principalmente em cima do lateral Flávio Mineiro, sobrecarregado na marcação. Daniel Vargas sentiu uma pancada no joelho deixou o jogo para entrada de Marquinho que por sua vez entrou muito bem na partida. E o primeiro tempo se encerrou bastante movimentado e com boa atuação do Paracatu.

Para o segundo tempo o Paracatu voltou com mudança no gol. Flávio entrou no lugar de Pedro. Já na URT, Bruno Oliveira, Douglas Maia e Bruninho deixaram a equipe para as entradas de Dudu Paraíba, Diogo Orlando e Wellington. Diogo Orlando entrou bem no jogo e a URT avançou as suas linhas em busca de maior ofensividade.

Mas parava na boa marcação do Paracatu. Mas aos 7 minutos, Serginho fez boa jogada com Flávio Mineiro pela direta, que foi ao fundo e cruzou rasteiro. O goleiro Carlão tentou segurar, mas a bola bateu por último no centroavante Paulo Renê, marcando o seu terceiro gol na temporada. O árbitro Fábio Junior Azevedo chegou a dar gol contra do zagueiro Dão, mas voltou atrás e assinalou para o atacante Paracatuense.

Miller contundido deixou o gramado para a entrada de Zé Wilson, o zagueiro Breno foi outro que também sentiu dores e saiu para a entrada de Taisson. Na URT o técnico Rodrigo Santana colocou o zagueiro Rodolfo no lugar de Dão. A URT buscava o gol de empate, mas o Paracatu, mesmo com as substituições e a expulsão do volante Alisson Guirra, segurava a pressão adversária sem passar maiores sustos.

Placar final vitória merecida do Paracatu em mais um grande jogo amistoso.”O Iluminado” Camisa 9 Paulo Renê, o centroavante nato da equipe de Paracatu, em 3 jogos fez 3 gols, uma média de 1 Gol por partida.

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida e elegeu o volante Caio Cabecinha do Paracatu como o “Destaque do Jogo”. Ele receberá a medalha na partida do dia 20/01 diante o Samambaia.

Outros destaques do Paracatu foram o zagueiro Victor Melo, o Volante Alisson Guirra, o meia atacante Marquinho. Na URT o zagueiro Victor Salinas foi o maior destaque.

URT: Carlão; Carlinhos, Dão, Victor Salinas, Bruno Oliveira; Douglas Maia, Jô, Felipe Alvim, Everton Maradona; Bruninho, Macena. Entram: Ralf, Dudu Paranaíba, Diogo Orlando, Wesley Rios, Wellington, Ian Augusto, Rodolfo, Joan Carioca.

Téc.: Rodrigo Santana

PARACATU: Pedro(Flavio); Flavio Mineiro, Breno(Taisson), Victor Melo, Miller (Zé Wilson); Alisson Guirra(Jesiel), Caio Cabecinha(André Junior), Daniel Vargas(Marquinho), Davi(Ademir); Paulo Renê(Gregory), Serginho(Igor)(Caio Cabecinha)

Tec.: Gauchinho

Fonte da matéria: o site: explosaodoradio.webnode.com/ Alexandre Oliveira.

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito

Deixe seu comentário