Notícias

Patrocínio Esporte Clube enfrenta o Bétis de Ouro Branco em Guimarânia neste domingo em jogo preparatório para o campeonato sub-20

O Bétis vai disputar a Segunda Divisão Mineira FOTO

pec-4

Time Foto acima jogará no estádio Faria Santos em Guimarânia

O Patrocínio Esporte Clube faz amistoso domingo, 10, às 10 horas da manhã no Estádio Faria Santos, em Guimarânia, contra o Bétis de Ouro Branco, time que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

pec-1

Os garotos do PEC terão uma chance real de testar seu futebol

A informação é do diretor do Patrocínio Esporte, Cleber Carvalho. Segundo o diretor, o jogo será em Guimarânia para prestigiar o torcedor local e também como economia, porque o hotel para a delegação do Betis – que é por conta do PEC – fica mais barato.

Preparando-se para este jogo, nesta sexta-feira,8, às 15h30, tem o coletivo apronto que sera feito no campo de treinamento do PEC, no Ninho da Águia. O time só será definido após esse treino pelo técnico Darcelo do Carmo. Cléber Carvalho informou que “chegaram dois jogadores nesta quinta-feira e o Darcelo vai querer testar uma ou duas peças”.

marreco2019Foto: Divulgação|Betis

Um dos destaques do Bétis é o meio campista Gabriel Soares – Marreco

BETIS. O destaque do Betis é o meio campista Gabriel Soares – Marreco – que renovou contrato até 2019. E o Betis tem propostas de clubes do Brasil e Portugal pelo passe do jogador.

Ele veio das categorias de base do Betis, atuando por quatro anos, em 2017, o meio campista de 20 anos se destacou no time principal do Betis e jogou em todas as 16 partidas do Betis no Mineiro.

pec-5

Guimarânia vai ver o PEC, que derrotou o Araxá e  empatou com o Fluminense de Araguari.

O Patrocínio Esporte se prepara para o Campeonato Mineiro de Juniores de 2018 e profissional de 2019. Enquanto isso, disputará os campeonatos regionais de futebol amador inclusive o da LPF.

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba e LPF, terá como árbitro Central: Alair Constantino, sendo auxiliado por Valdenilson Ferreira e João Romes.

pec6

O árbitro Central será Alair Constantino, sendo auxiliado por Valdenilson Ferreira e João Romes. Todos da (AAGTAP E LPF).

Luiz Antônio Costa | Rede Hoje

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito

Deixe seu comentário