Notícias

PEC vs Fluminense l Duelo de gigantes no estádio Júlio Aguiar nesta última sexta-feira (26), jogo válido pela quarta rodada da segunda fase da Copa Regional sub-20

O Patrocínio Esporte venceu o Fluminense de Araguari por 2 a 1, nesta sexta-feira (26), no estádio Júlio Aguiar, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Regional sub-20. Foi o terceiro confronto das equipes na competição e pela primeira vez o PEC levou a melhor sobre o adversário.

Na partida desta sexta, o PEC iniciou bem e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com um gol de Jacaré e um golaço de Ramón.

No segundo tempo, o jogo mudou de figura. O Fluminense diminuiu com Medina e pressionou muito em busca do empate, mas não conseguiu.

Com a vitória, o Patrocínio Esporte chegou a sete pontos, em quatro jogos da segunda fase, e deu um passo importante para se classificar às semifinais do Regional sub-20.

Já o Fluminense, além da derrota, ainda recebeu uma notificação da organização. O time de Araguari foi punido com a perda de seis pontos, devido escalação irregular de um atleta na rodada anterior, e agora está devendo dois pontos na classificação.

Na próxima rodada da Copa Regional sub-20, o PEC vai enfrentar o Uberlândia Esporte, fora de casa, no próximo fim de semana.

Enquanto o Fluminense jogará em Araguari contra o líder da segunda fase, o Nacional de Uberaba.

Arbitragem da Liga Uberlandense de Futebol

Fonte: Filipe Ferreira/Difusora 95

Deixe seu comentário