Notícias

PTC estreia com goleada sobre Guimarânia pela Copa Band de futsal com a presença de Neto ex-atleta da seleção e melhor jogador de futsal do mundo em 2012

PTC estreia com goleada sobre Guimarânia pela Copa Band de futsal com a presença de Neto ex-atleta da seleção e melhor jogador de futsal do mundo em 2012.

Vitória foi comemorada também pelo parceiro; clube aproveitou para lançar campanha em prol do HC

Fotos: Divulgação/ PTC

ptc5-

O novo time do tricolor estreou bem na Copa Band

O PTC estreou bem na Copa Band Triângulo de Futsal, vencendo o Guimarânia por 6×2. O tricolor contou com a estreia de dois atletas de Belo Horizonte, Flavinho e Léo, que já jogaram em diversas equipes do Brasil e do Exterior. Os gols foram de Léo(3), Flavinho, Nene e João Victor do Ceará.

Patrocínio Tênis Clube(PTC) jogou com: (12)Artur, (11)Leo, (8)Flavinho, (13)Cauê, (17) João Vitor e ainda entraram (21)Rodrigo(BEIÇO), (12)Alanzinho, (2)Nenê, (25)Guilherme (sapinho), (6)Diogo, (7)Dener, (15) Pitty, (9)Ítalo.

Técnico: Baleia.

Guimarânia jogou com: (12)Renato, (8 )Carlinhos, (10) Lucas Edgar, ( 9 )Paulo Guilherme, (11) Paulo Roberto(Catitu), e ainda entraram;(17)Yago, (16)Tiago Henrique, (15)Zezé, (20) Flávio Alan, (04) Hudson Muriel, (02)Thiago.

Técnico: Zebrinha.

ptcneto-

Neto, ex-Seleção Brasileira e melhor jogador do Mundo em 2012, entre Fábio Mozelli(presidente) e Rubinho da AR7 Sports

Neto, ex-Seleção Brasileira e melhor jogador do Mundo em 2012, mesmo contundido fez questão assistir ao jogo de estreia e vestiu a camisa do PTC.

Antes dos jogos principais teve jogo da Copinha com participação de mais de 30 atletas do PTC da categoria sub 11 e sub 9.

Campanha HC. O presidente Fábio Mozelli fechou uma parceria com AR7 empresa de Marketing esportivo coordenada pelo Rubinho um dos maiores treinadores de futsal do mundo e, de quebra, anunciou uma campanha para ajudar o Hospital do Câncer de Patrocínio(HC).

A partir do dia 4 de junho ao comprar a camisa do PTC – numero 4 do jogador Neto – , torcedor tricolor ajuda o Hospital do Câncer com 100 reais e ainda concorre a uma jóia(sócio) familiar do PTC. Caso o ganhador já seja sócio, poderá dar de presente para um parente ou amigo.

ptc1-

Garotos do PTC da categoria sub 11 e sub 9.

Neto fez um depoimento pedindo a todos para apoiar esta campanha e comprarem a camisa numero 4, na secretaria do clube, Total Sports, Hospital do Câncer ou na Art Final.

Vitória comemorada. O parceiro do Tricolor, Rúbio Guerra, Rubinho, da AR7 Sports, nas redes sociais, comemorou a vitória na estreia: “vencemos na estreia 6×2, agora, vamos em frente com o projeto. Foi ótimo estar em Patrocínio, agradeço em nome de toda equipe AR7 sports. Muito obrigado a todos, principalmente ao competente presidente Fabio Mozelli, que desenvolve um trabalho fantástico na parte de mídia social do clube e ao treinador Fabiano Carvalho, mais conhecido como Baleia, atletas e toda a torcida e dirigentes do clube!!”, escreveu

Fonte da Matéria: Luiz Antônio Costa | Da Rede Hoje/Edmar Cunha/Diáriopatrocinense

Deixe seu comentário