Notícias

Quinta rodada do Campeonato Amador de Patrocínio Temporada 2018 aconteceu muitos gols, tivemos o clássico entre Carajás vs Ubirajara

Carajás vence clássico diante do rival Ubirajara.

Clássico decidido por detalhes e na individualidade dos atacantes do Carajás…

Gols e mais gols. Assim foi a rodada de número cinco do Campeonato Amador disputada no final de semana e concluída nesta segunda-feira à noite no estádio Júlio Aguiar. Os destaques da rodada foram a goleada que o líder Brejo Bonito aplicou no lanterna e a chuva de gols no confronto entre Quero Quero e Vera Cruz. Também houve equilíbrio em muitos jogos com placares apertados e em apenas uma partida a rede não balançou.

No sábado, o América encarou o Santa Tereza e o placar não agradou o torcedor, uma vez que o 0 x 0 foi teimoso.

O time americano voltou a ter problemas com muitos desfalques e o Santa Tereza produziu as melhores oportunidades de gol, em uma delas o goleiro Túlio conseguiu uma brilhante defesa, depois da bola bater na trave esquerda e depois nas costas do jogador.

No mesmo dia, o Brejo Bonito goleou o Santos por 10 x 0, sendo a quarta derrota por placar elástico que o time sofreu. O Brejo se manteve invicto no campeonato ao lado do Quero Quero, que recebeu o Vera Cruz e venceu por 4 x 3.

Ainda no sábado, o Esporte Clube Real venceu o Colorado por 1 x 0.

Já no domingo, o Viveiro do Markim bateu o Grêmio de Guimarânia por 2 x 1 em mais um jogo de muito equilíbrio.

Enquanto no clássico rural entre Macaúbas e Silvano, disputado na comunidade de Macaúbas de Cima, quem levou a melhor foi o time visitante que venceu por 3 x 2.

Carajás vence clássico diante do rival Ubirajara.

Clássico decidido por detalhes e na individualidade dos atacantes do Carajás.

Já na noite de ontem (09), no fechamento da rodada, o Carajás venceu o primeiro clássico entre as duas equipes do bairro Carajás por 2 x 1.

Renato Oliveira/Difusora 95/ DonoDoApito

Deixe seu comentário