Notícias

Rodrigo Fonseca deixa o Clube Atlético Patrocinense e acerta com o Criciúma

 Profissional recebe proposta para ser auxiliar de Doriva e comunica saída à direção do time mineiro, que procura novo treinador…

O Patrocinense sofreu uma baixa importante nesta quarta-feira para o Campeonato Mineiro. O técnico Rodrigo Fonseca se reuniu com a direção após o treinamento da tarde e comunicou sua saída.

O motivo é uma proposta de um ano de contrato que recebeu para integrar a comissão técnica do Criciúma como auxiliar de Doriva.

 

O clube já trabalha em um novo nome e espera anunciá-lo em breve.

Rodrigo Fonseca foi anunciado pelo CAP em agosto e participou de todo o planejamento para a montagem do elenco para o Campeonato Mineiro.

Nesta quarta, o técnico do Tigre, Doriva, falou sobre o novo auxiliar técnico.

Doriva terá companhia no comando técnico do Criciúma — Foto: Reprodução/NSCDoriva terá companhia no comando técnico do Criciúma — Foto: Reprodução/NSC

Doriva terá companhia no comando técnico do Criciúma — Foto: Reprodução/NSC

– É um grande profissional, é um treinador. Eu precisava de alguém do mesmo nível que eu tinha. O Eduardo Souza que era meu treinador seguiu carreira solo, teve uma chance de trabalhar e está feliz. Agora surgiu a chance da vinda do Rodrigo. Ele é um estrategista, então com certeza vai agregar muito ao meu trabalho. Trabalhamos juntos na base do Mirassol. Fiz o convite e ele aceitou, fiquei muito feliz. Ele vai ajudar muito e quem vai ganhar é o Criciúma – elogiou Doriva.

O profissional tem passagens pela base do Cruzeiro e do Botafogo-SP, onde ganhou notoriedade ao levar o time de Ribeirão Preto à final da Copa São Paulo em 2015. Depois de treinar o elenco profissional do Tricolor no ano passado, Rodrigo passou nesta temporada por Rio Preto, Inter de Lages e Vitória da Conquista.

Por GloboEsporte.com — Patrocínio, MG

Fotos: Alair Constantino/ DonoDoApito

Deixe seu comentário