Notícias

Roni marca de novo, e URT vence Patrocinense em casa pelo Mineiro

Atacante, que marcou o segundo dele no campeonato, garante o gol da vitória no Zama Maciel

O atacante Roni não perdoa. Assim como no empate da estreia, o jogador da URT aproveitou a chance que teve e garantiu a vitória sobre o Patrocinense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Zama Maciel, em Patos de Minas. O clássico entre times das cidades vizinhas foi válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.Roni garante vitória da URT sobre o Patrocinense pelo Campeonato MineiroRoni garante vitória da URT sobre o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro (Foto: Gilber Barros)

Primeiro tempo

Primeiro tempo franco, equilibrado e com chances de gol para os dois lados. A URT parou no travessão com Carlos Magno. O Patrocinense também parou na barra após chute de Rafael Gladiador. Tanto o goleiro Neguete, da URT, quanto Thiago Passos, do Patrociense, trabalharam na primeira etapa.

URT x Patrocinense; Campeonato Mineiro; Zama MacielURT x Patrocinense; Campeonato Mineiro; Zama Maciel (Foto: Gilber Barros)

Segundo Tempo

A URT dominou o Patrocinense na segunda etapa. As alterações do técnico Ademir Fonseca funcionaram melhor. Jogando no campo de ataque, abriu o placar com Roni, aos 13 minutos. O Patrocinense saiu erradoo no contra-ataque, Pitbull achou Roni, que não perdoou e marcou o segundo gol dele em dois jogos: 1 a 0. O Patrocinense não conseguiu sair, até criou chances, mas parou no goleiro Neguete.URT x Patrocinense; Campeonato Mineiro; Zama Maciel; Ademir FonsecaURT x Patrocinense; Campeonato Mineiro; Zama Maciel; Ademir Fonseca (Foto: Gilber Barros)

Com a vitória, a URT chega a quatros pontos e sobe na tabela. O Patrocinense para nos três prontos.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h. A URT recebe a Caldense no Zama Maciel e o Patrocinense visita o Uberlândia Esporte, no Parque do Sabiá.

Por: globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro

Fotos: Gilber Barros

 

Deixe seu comentário