Notícias

ROTARY NOVA GERACÕES/ SILAS CONTABILIDADE X PTC DUELARAM NO ESTÁDIO JÚLIO AGUIAR

Foi realizado nesta quinta-feira 2 de novembro feriado de finados no Estádio Municipal Júlio Aguiar, às 16 horas o último jogo da quinta e última rodada da chave (A ) da primeira fase do campeonato Municipal de Master temporada 2017.

Rotary Nova Gerações/Silas Contabilidade venceu o PTC pelo placar de 2 x 1, em uma partida bem disputada com várias chances de gols para os dois times, Silas e Willian marcaram para o Rotary e Fernando Gonha fez para o PTC. O torcedor que compareceu no estádio, viu um jogo muito equilibrado com jogadas excepcionais, com muitas oportunidades de gols, onde os goleiros se destacaram, para o lado do Rotary o goleiro Wellington(batata), e pelo lado do PTC Clésio Souza com a lesão em um dos dedos da mão jogando no sacrifício salvou a equipe duas a três vezes.

Depois desta última rodada desta fase ficou definido os seguintes confrontos na fase seguinte da competição. Os confrontos da próxima fase serão os seguintes: JOGO 1- 1° do A Rotary x 4° do B Palmeirinhas. JOGO 2- 1° do B Ferroviário x 4° do A Santo Antônio. JOGO 3- 2° do A Raposão x 3° do B Guimarânia. JOGO 4- 2° do B Pneus Patrocínio/ M.Brandão x 3° do A PTC.

Obs: As quartas de fianis serão disputadas em jogo único, sendo que as equipes que tiveram as melhores campanhas jogam pelo empate.

Arbitragem desta partida sendo da Associação de Árbitros e gestores do Triângulo e Alto Paranaíba(AAGTAP). Árbitro Central: Hélio Aparecido dos Santos sendo auxiliado por Vanda Rosa Lopes e Antônio Henrique, excelente trabalho do trio.

Reportagem: Edmar Cunha. Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito.

Deixe seu comentário