Notícias

S.E.Patrocinense fez um bom jogo, mas, de novo pecou nas finalizações, não saiu do empate contra Passos Futebol Clube

Time patrocinense fez um bom jogo, mas, de novo, pecou nas finalizações…

Fotos: Alair Constantino|DonoDoApito

sepxpassos-LANCE15

Em Patrocínio, Esportiva Patrocinense e Passos fizeram um jogão apesar de não ter saído gols

Coimbra, Araxá e Valeriodoce, que venceram todos os seus jogos e mantêm 100% de aproveitamento na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Na quarta-feira (15), aconteceu a terceira rodada. Foram seis jogos. Com isso, a tabela de classificação do campeonato mostra o Coimbra com 9 pontos(porque jogo três vezes), Araxá e Valério com 6 pontos, mas o mesmo aproveitamento, porque venceram as duas partidas que disputaram. A quarta rodada será disputada neste sábado, 18.

sepxpassos-LANCE12

A torcida viu um bom espetáculo no Júlio Aguiar

EM PATROCÍNIO, UM JOGÃO. Apesar do zero a zero em Patrocínio, Sociedade Esportiva Patrocinense(SEP) e Passos F.C. protagonizaram um jogo cheio de opções e chances perdidas. Oscar, no primeiro tempo, e Biju no segundo, tiveram chances claras de gols e não aproveitaram. O mesmo acontecendo com Walassy do Passos. Veja os melhores momentos na TV Hoje.

A Esportiva começa a sofrer de um problema da maioria dos clubes brasileiros: falta de pontaria. O time martela o adversário, mas na hora da conclusão, erra a maioria dos lances.

Os melhores em campo no jogo desta quarta: o goleiro Matheus e o pequenino Lucas Marques pelo Passos; do lado da SEP todos da defesa – com destaque para Roger -, o meia Cleber e Kauã(que fez a sua melhor partida pela Esportiva). Os laterais Porto e Gelsinho também tiveram bom desempenho.

O técnico Talles Garcia dizia às emissoras que “foi um empate com gosto de derrota”, porque a Esportiva podia ter vencido o jogo. Mas o Passos fez um jogo com bastante foco. Não merece estar nas últimas posições da tabela, se tiver jogado as outras partidas como jogo em Patrocínio.

sepxpassosSEP -4

Sociedade Esportiva Patrocinense

OS DEMAIS JOGOS. O Araxá montou um time para subir. Tanto que jogando como visitante, venceu o Betis, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado de 2 a 0 conquistado pelo Ganso foi construído com gols de Bruno Aquino e Victor, ambos marcados ainda no primeiro tempo da partida. Essa foi a segunda vitória consecutiva conquistada pelo alvinegro.

Valeriodoce e Montes Claros duelaram no estádio municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Único mandante que venceu na rodada, o Valério fez 3 a 1 de virada em cima do MCEC e também confirmou sua segunda vitória em dois jogos disputado. Rodrigo assinalou o tento do Montes Claros, mas Uesles, Raymond e Guilherme Henrique marcaram e garantiram a vitória para o time de Itabira.

No Mamudão, em Governador Valadares, Ponte Nova e Minas Boca se enfrentaram e seguem sem conhecer o sabor da vitória após três rodadas. Michael Alves, aos 26 minutos do primeiro tempo, marcou para o Ponte Nova, mas Rogério, já aos 46 da etapa final, empatou para o Minas Boca e deu números finais ao confronto.

Quem também empatou em 1 a 1 com um gol assinalado no fim da partida foram Boston e Pouso Alegre. Em jogo realizado no estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu, José Clébson colocou os visitantes em vantagem aos 27 minutos da etapa complementar. Quando a vitória parecia certa, aos 48, Júlio Lopes apareceu em cena e empatou o confronto a dois minutos do apito final.

O Coimbra é mais uma equipe que só sabe o que é comemorar até aqui na Segunda Divisão. Jogando fora de casa contra o União Luziense, a equipe superou os mandantes por 3 a 0 e também é mais um time que venceu todas, sem sofrer nenhum gol, até aqui na competição. Kauê, Filipe Rodrigues e Bruno Mineiro, artilheiro isolado do campeonato com cinco gols, foram os autores dos tentos que asseguraram mais três pontos.

Árbitro Principal: ADÍLIO RIBEIRO DA SILVA – PRATA FMF
Árbitro Assist: JÚNIOR ANTÔNIO DA SILVA – PRATA FMF
Árbitro Assist: SUELLEN DAS GRAÇAS GONÇALVES SILVA – CBF FEMININO
Quarto Árbitro : EULER GONCALVES ROSA – ARBITRO LIGA

Fonte: Luiz Antônio Costa | Rede Hoje

Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito

Deixe seu comentário