Notícias

Santos conquista título do PAN vencendo Guimarânia E.C, em jogo dramático

O Santos é campeão sub-20 do Campeonato Pedro Alves do Nascimento. Na decisão disputada neste sábado, no estádio Júlio Aguiar, o time santista ficou com o título ao derrotar a equipe de Guimarânia por 1 a 0, com direito a um golaço de Luquinha.

O jogo foi decidido aos 12 minutos do primeiro tempo, quando saiu o golaço santista. Após um cruzamento da direita, a zaga de Guimarânia afastou, mas sobrou no pé direito do volante Luquinha. Ele dominou na intermediária e acertou o ângulo do meio da rua.

No segundo tempo, os ânimos se acirraram e três jogadores foram expulsos, dois de Guimarânia e um do Santos. Guimarânia ainda pressionou em busca do empate, mas não conseguiu. Ao final do jogo, reclamação por parte de Guimarânia, que questionou a arbitragem, e muita comemoração do Santos.

Além do título, a equipe santista ainda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. João Lucas foi o artilheiro com dez gols. Henrique o goleiro menos vazado com oito gols sofridos. O Campeonato Pedro Alves é promovido pela Liga Patrocinense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

 

 

FICHA

Final do Campeonato Pedro Alves do Nascimento, categoria sub-20

Santos 1 x 0 Guimarânia

Local: estádio Júlio Aguiar

Data: 03/06/2017

Santos: Henrique, Gustavo, Alisson, Claudinei, Vitor, Gabriel, Willian (Artur), Luquinha, Gustavo Lima, João Lucas e Breno Menezes (Alex). Técnico: Chipa

Guimarânia: Netinho, Zezé, Luiz Henrique, Mateus, Leone, Henrique, Paulo Guilherme (Flávio), Gustavo, Gabriel, Adaílton (Wagner) e Piaba (Adriélson). Técnico: Tio Mané

 

 

Arbitragem: Marcos Paulo (árbitro) Valdenilson Ferreira e Sebastião Silva (auxiliares).

Expulsos: João Lucas (Santos); Henrique e Mateus (Guimarânia).

GOL

Santos: Luquinha aos 12′ do primeiro tempo.

Filipe Ferreira/am.grupodifusora

Deixe seu comentário