Notícias

SOCIEDADE ESPORTIVA PATROCINENSE ENCERROU SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO MINEIRO COM UM EMPATE FRENTE AO ARAXÁ

Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Mineiro da 3ª divisão, no Estádio Júlio Aguiar, a Sociedade Esportiva Patrocinense e Araxá Esporte mediram forças neste sábado, 13 de outubro de 2018.

Jogo teve transmissão via facebook na página do Alair Constantino com narração de Edmar Cunha e imagens e comentários de Alan Carlos.

Para a SEP era só para cumprir tabela, embora surgiu um clima de rivalidade por ter jogadores do rival CAP na equipe Araxaense, mas para o ganso valia vaga para semifinal do sertame, time jogava pelo empate para seguir em frente.

E o Araxá arrancou um empate em 0 x 0, e se classificou, e vai enfrentar o líder Coimbra na semi-final, enquanto na outra semi vão duelar, Athletic e Valério.

O jogo foi muito igual, no primeiro tempo o ganso foi melhor, mas no segundo a SEP jogou melhor e por pouco, não jogou água no chopp do time da terra da Dona Beija.

O Araxá trouxe vários jogadores do CAP em seu elenco, como Juninho, Nilo, Bruno Moreno, além do diretor Estefano Caetano, o meia Dedê não veio.

O técnico que também é ex-cap Rogério Henrique, fez mágica com esse time, pois não recebeu nem um real nesse ano, salários estão sem serem pagos a mais de 4 meses.

Para a SEP, meus agradecimentos aos diretores Fabiano Grandese, Leandro Malta, Leonardo Santos, Henrique Dal Gallo, ao técnico Tales Garcia e a todos os atletas com quem fiz várias amizades.

Diretoria esta, que lutou contra tudo e contra todos para colocar esse time em campo, pois um grupo de políticos era contra a volta da SEP, a briga foi ferrenho, tendo até que recorrer na “Câmara Municipal” para que a “Cúpula” liberasse pelo menos um campo para equipe jogar, pois a SEP não pediu um real a ninguém e bancou tudo do próprio bolso, então com muita consistência eles venceram a queda de braço, conseguiram um campo muito ruim, mas conseguiu, e estão de parabéns, pois fizeram o máximo que poderia ser feito em um campo horroroso como esse, é o mesmo que tirar leite de pedra.

Data: 13/10/2018

Hora: 15h00min

Edtadio: Júlio Aguiar

SEP 0 x 0 Araxá

S. E. PATROCINENSE: 94 Diego Cerqueira, 44 Roger, 4 Paulão, 33 Edson/ 3 Juninho, 50 Ismael/ 77 Guilherme, 5 Didi/ 19 Joilson, 8 Fabinho, 10 Gazú, 7 Cauã, 31 Oscar e 99 Roberson.
Técnico: Tales Garcia

ARAXÁ: 1 Alencar, 2 Vitor Melo, 3 Juninho, 4 Nilo, 6 Fernandinho, 5 Bruno Moreno, 8 Saulo/17 Felipe Cordeiro, 7 Mateus Brandão/16 Carlinho, 10 Mateus/13 Jonas, 9 Bruno Aquino e 11 Teco.
Técnico: Rogério Henrique.

ARBITRAGEM:

Arbitro: André Luiz Sketino Policarpo Bento
Auxiliar 1: Filipe Ramos de Santana
Auxiar 2: Richard Cristoffer da Silva Gabriel
4º arbitro: Hugo Léonardo Fonseca Barbosa

Fotos: Alair Constantino/AMC TOP SPORTS

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense

Deixe seu comentário