Notícias

Sociedade Esportiva Patrocinense vs Ponte Nova, duelo equilibrado no Estádio Municipal Júlio Aguiar, jogo que colocaria a equipe do SEP no G4

SEP vs Ponte Nova, duelo equilibrado no Estádio Municipal Júlio Aguiar…

A Sociedade Esportiva Patrocinense voltou a campo neste domingo pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão. Depois da boa vitória fora de casa no último sábado, jogando contra o Bétis em Sete Lagoas, o time patrocinense jogou em casa diante do seu torcedor e ficou no empate diante do Ponte Nova pelo placar de 1×1.

Durante todo o primeiro tempo o Ponte Nova foi melhor em campo, tendo as melhores chances de gols, sendo que o goleiro Diego Cerqueira, que fez sua estreia pela equipe patrocinense, apareceu bem, fazendo boas defesas.

O Ponte Nova saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, com o gol do bom jogador Claydson.

Ainda no primeiro tempo, a equipe do Ponte Nova perdeu uma cobrança de pênalti com o atacante Michel Paulista, que bateu para fora, desperdiçando a chance do segundo gol para a equipe do Ponto Nova.

Já no segundo tempo, a SEP voltou com outra postura e criou boas chances de gols, que não foram aproveitadas pelos atacantes.

De tanto buscar o ataque, a Sociedade Esportiva Patrocinense conseguiu marcar o gol de empate já nos minutos finais, aos 42, o atacante Oscar marcou o gol que deu o empate na partida.

Ao final do certame, o técnico Tales Garcia e o presidente Fabiano Grandessi fizeram duras críticas ao trabalho do árbitro Enivaldo Lopes da Silva, com os critérios utilizados na sinalização de algumas faltas para a equipe visitante, não foi o mesmo critério adotado para o time da casa, e um possível pênalti, onde o torcedor, a imprensa questionou muito a não marcação da penalidade.

Tudo igual, jogo disputado lance a lance, exaustão de ambos os lados, os atletas se doaram o máximo, com a temperatura elevada, ao fim da partida os atletas não conseguiam ficar de pé devido ao desgaste causado pelo calor intenso na tarde de domingo no Estádio Municipal Júlio Aguiar.

Na arquibancada torcedor apreensivo acompanhava lance a lance na expectativa de que a equipe do Sep viesse a conseguir mais uma vitória em casa, mas o que se viu foi o torcedor apreensivo com um jogo dramático do início ao fim.

O time patrocinense volta a campo no próximo domingo, às 10h, em São Gonçalo do Rio Abaixo, contra o Valeriodoce. Na tabela, a equipe do Alto Paranaíba agora ocupa a 7ª colocação, com 08 pontos ganhos.

Fonte: Erasmo Claudio/Difusora 95/ DonoDoApito

Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito

Deixe seu comentário