Notícias

Sociedade Esportiva Patrocinense vs União Futebol Araxá, amistoso preparatório para o campeonato Mineiro da 3ª Divisão Temporada 2018

Visando a participação no Campeonato Mineiro da terceira divisão, a Sociedade Esportiva Patrocinense foi a campo na tarde de ontem (21). O jogo visou principalmente a estreia da equipe contra o Minas Boca, de Sete Lagoas, no próximo dia 04 de Agosto.

Jogando no estádio Julio Aguiar, diante do seu torcedor, a equipe patrocinense venceu o União Araxá por 2×1. Logo no início da partida, a Sociedade Esportiva saiu na frente do placar, depois de uma ótima jogada do bom atacante Biju pelo lado esquerdo, quando o mesmo sofreu uma penalidade marcada pelo árbitro Ronildo Alves, que foi convertida pelo atacante Igor, aos três minutos da primeira etapa.

O gol de empate do União do Araxá aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta pelo setor esquerdo, o volante Emanuel levantou a bola para a pequena área e o meio campista Gabriel converteu para o fundo da rede.

O gol da vitória do time patrocinense foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, pelo bom atacante Kauã, que aproveitou a falha do goleiro Felipe e marcou para a Sociedade Esportiva Patrocinense, que venceu o amistoso por 2×1.

Em entrevista ao repórter Cristiano Romão, da Difusora 95, o técnico Thales Garcia fez questão de ressaltar que a equipe precisa de pelo menos cinco jogadores para reforçar o elenco, que está a 15 dias da estreia do Campeonato Mineiro.

Ficha técnica:

SEP: Gustavo, Roger, Paulo Pontes, Alisson, Bruno Porto, Didi, Fabinho/Roberson, Gazu, Igor, Kauã, Biju/Guti.

Técnico: Thales Garcia;

União Futebol Araxá: Felipe, Maikel/Vitinho, Vitor/Daniel Justino, Keven, Fernando/Tande, Emmanuel, Wilgener/Henrique Daniel, Gabiel/Mota Juninho, Vagner Adrian/Luiz.

Técnico: Michel Horn.

Arbitragem da liga Patrocinense de Futebol e da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo Alto Paranaíba(AAGTAP). Árbitro Central: Ronildo Alves Assistente número 01: Alessandro Castro Assistente número 02: Thaís Alves 4º arbitro: Jefferson João.

Gols

SEP: Igor, aos 03 do 1º tempo

SEP: Kauã, aos 29.

Gol

União Araxá: Gabriel, aos 22 1º tempo.

Fonte: Erasmo Claudio/Difusora 95

Fotos: Alair Constantino/DonoDoApito

Deixe seu comentário