Notícias

Troféu Polivalente Difusora 2018, em grande estilo foram homenageados os melhores desportistas de Patrocínio no Lions Clube Lilia Brandão

23ª edição do Troféu Polivalente…

Foi realizada na noite desta segunda-feira (26), a solenidade de entrega da 23ª edição do Troféu Polivalente. O evento é promovido pela Rádio Difusora, através de sua equipe de esportes e com o apoio da Liga Patrocinense de Futebol.

Ao todo, foram entregues 22 troféus aos destaques do esporte amador patrocinense. A única ausência entre os homenageados foi a do meio-campo Iran, campeão do Amador com a equipe do Viveiro do Marquim. O jogador está no futebol de Tocantis, e por isso não esteve presente na solenidade.

Foram homenageados o dirigente e treinador da equipe Associação Esportiva Jardim Eldorado, campeã Amador da segunda divisão.

A equipe do Viveiro do Marquim, que foi o campeã da primeira divisão do Amador, que foi representada pelo diretor/presidente Marcos de Castro, além do treinador William Rogério.

O destaque da noite também ficou por conta da premiação aos atletas que estiveram presentes na seleção do Troféu Polivalente, além do melhor trio de arbitragem.

Um dos pontos mais altos da solenidade foi as homenagens especiais ao desportistas João Batista Cândido, ao campeão mundial de Jiu-Jitsu, Gabriel Ávila, e também ao professor de Educação Física da APAE de Patrocínio, Bruno dos Santos, que tem grandes conquistas com os alunos assistidos pela entidade Patrocinense.

Confira abaixo a lista completa dos homenageados e a galeria de fotos da 23ª edição do Troféu Polivalente Difusora:

Goleiro – Romário (Viveiro)
Lateral Direito – Buiú (Ubirajara)
Lateral Esquerdo – Katitu (Brejo Bonito)
Zagueiro – Ricardo (Viveiro)
Zagueiro – Caio (Brejo Bonito)
Meio Campo – Ezequiel (Viveiro)
Meio Campo – Edmílson (Viveiro)
Meio Campo – Iran (Viveiro)
Meio Campo – Leandro (Brejo Bonito)
Atacante – Lucas Edgar (Brejo Bonito)
Atacante – Tavares (Brejo Bonito)
Revelação – Kauê (Viveiro)
Treinador – William Rogério (Viveiro)
Diretor – Marcos de Castro (Viveiro)
Melhor Árbitro – Hélio Aparecido
Melhor Assistente – Rodrigo César
Melhor Assistente – Leonardo Pereira

Fonte da Matéria: Erasmo Claudio/Difusora 95

Fotos e Videos: Rafael Abrão Rodrigues/ Alan Carlos/ AMC TOP SPORTS.

Deixe seu comentário