Notícias

Tupynambás sai na frente, mas Patrocinense empata com gol de estreante pelo Mineiro

CAMPEONATO MINEIRO RODADA 4

PATROCINENSE Val BarretoPatrocinense1 x 1 TupynambásTUPYNAMBÁS Ademílson

Veterano Ademilson abre o placar, mas Val Barreto, com três minutos em campo, garante igualdade para o time da casa

RESUMÃO

O JOGO

Em jogo pela parte de cima da tabela do Campeonato Mineiro, Patrocinense e Tupynambás se enfrentaram nesta quarta-feira, em Patrocínio, e terminaram iguais. O Baeta saiu na frente com gol do veterano Ademilson, mas o CAP contou com a estrela do estreante da noite, Val Barreto, que garantiu o empate em 1 a 1, no Pedro Alves do Nascimento. Com o empate, o Patrocinense chega a 20 jogos de invencibilidade jogando em casa, marca que dura desde 2016.

Val Barreto garantiu o gol de empate do Patrocinense

Val Barreto garantiu o gol de empate do Patrocinense (Foto: Gilber Barros)

DESTAQUE VETERANO MARCA

O Patrocinense dominou praticamente todo o primeiro. Com mais posse de bola, criou boas chances, principalmente no cabeceio de Pavani, mas não marcou. O Tupynambás, bem na marcação, jogou por uma no primeiro tempo e deu certo. Aos 44 minutos, o veterano Ademilson marcou de pênalti, no canto direito, sem chances para Júlio César: 1 a 0.

Ademilson marcou de pênalti e chegou ao terceiro gol no Mineiro

Ademilson marcou de pênalti e chegou ao terceiro gol no Mineiro (Foto: Alair Constantino/Dono do Apito)

DESTAQUE DEDO DO TÉCNICO

Na segunda etapa, o Patrocinense voltou no ataque, enquanto o Tupynambás se defendeu nos primeiros minutos. As mexidas do CAP deram certo, tanto que aos 22 minutos, o atacante Val Barreto, que estreou pelo time nesta quarta-feira, marcou após três minutos em campo. Toni Galego cabeceou, o goleiro Renan Rinaldi espalmou, mas Val Barreto garantiu o empate. Após o gol, as duas equipes chegaram com perigo, o placar seguiu o mesmo.

DESTAQUE COMO FICA?

Com o resultado, as duas equipes chegam a sete pontos. O Patrocinense, no entanto, segue à frente do Tupynambás pelo saldo de gols (2 contra 0).

DESTAQUE AGENDA

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Tupynambás joga às 11h e recebe o Tombense, no Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Patrocinense enfrenta o América-MG um pouco mais tarde em casa, às 17h, no Pedro Alves, em Patrocínio.

Fonte: globoesporte.globo.com

FICHA DO JOGO:

Patrocinense 1 x 1 Tupynambas

Local: Patrocinio

Estadio: Pedro Alves do Nascimento

Data: 30/01/2019

Hora: 21h00min

Publico: 2.258 pagantes

Renda: 47.460,00

PATROCINENSE: 1 Julio Cesar, 2 Angelo/13 Kelinton, 3 Diego Borges, 4 Betão, 6 Ian Barreto, 5 Bruno Moreno, 7 Davi, 8 Arilsson/20 Tony Galego, 10 Dedê, 9 Felipe Alves e 11 Pavani/19 Val Barreto. Técnico: Welington Fajardo.

TUPYNAMBÁS: 1 Renan, 2 Paulo Ricardo, 3 Alisson, 4 Adriano, 6 Lucas Ipólito, 5 Marcel Costa, 7 Gustavo, 8 Leandro Salino, 10 Giovani/Matheus Ferreira, 11 Igor Soares/17 Igor Vinicius e 9 Ademilson/Vitor Marcelo. Técnico: Felipe Surian.

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário