Notícias

Wellington Fajardo valoriza atuação e vitória do Patrocinense em amistoso contra o Barretos, no Estado de São Paulo

Treinador destaca superação do equipe com apenas sete treinos desde a chegada a Patrocínio. Próximo teste será contra o CAP Uberlândia, em casa, no domingo

O Patrocinense entrou em campo pela segunda vez na pré-temporada para elite do Campeonato Mineiro e venceu. No primeiro teste sob o comando do técnico Wellington Fajardo, o CAP bateu o Barretos por 1 a 0, no último sábado, em Barretos-SP.

O treinador destacou a atuação, principalmente a superação da equipe, após apenas sete treinos e pouco mais de uma semana de trabalho desde o retorno ao Patrocinense.

Foto em destaque Dede e Pavani

O gol da vitória foi marcado porá Pavani, aos 11 minutos da segunda etapa.

Patrocinense venceu o Barretos por 1 a 0 fora de casa — Foto: Renato Oliveira/Difusora 95Patrocinense venceu o Barretos por 1 a 0 fora de casa — Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

– Jogo muito difícil, enfrentar o Barretos aqui não foi fácil. Uma equipe com treinamentos bem mais avançados que o nosso, o treinador está aqui desde o início. Mas nossa equipe se portou bem, teve a viagem de 5h. Fizemos uma boa partida e vencemos por 1 a 0. É apenas o início, dei sete treinamentos até o jogo. É bom estrear ganhando, mas foi um jogo muito pegado, nosso time se superou e fez uma grande partida – avaliou Fajardo, após a partida.

Em dezembro, ainda com o técnico Rodrigo Fonseca no comando, o CAP empatou com o Rio Preto por 1 a 1. Na ocasião, Pavani também marcou o gol da equipe.

O próximo teste do Patrocinense será contra o CAP Uberlândia, no próximo domingo, no Pedro Alves do Nascimento. O adversário se prepara para a disputa do Módulo 2 do Mineiro. A estreia do Patrocinense no Mineiro está marcada para o dia 20 de janeiro, às 17h, contra a URT, em Patrocínio.

Por GloboEsporte.com — Patrocínio, MG

Deixe seu comentário