Notícias

ÁGUIA X PATO: Super clássico do Interior de Minas Gerais acontecerá neste domingo no Gigante do Horto

CAP vence a Covid e espera ganhar Super Clássico deste domingo contra a URT no Gigante do Horto…

Seguindo todos os protocolos impostos pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para realização da partida diante do URT pela décima rodada do Campeonato Mineiro. A Secretaria Municipal de Esportes e lazer de Patrocínio através do Secretário da pasta Mauro Henrique Nogueira e do Sub-Secretário Maurílio Gabriel acompanhou os trabalhos Sanitização do estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento. Nós do Site Dono do Apito acompanhamos o trabalho de perto desses dois polivalentes, dando todo o suporte ao esporte profissional e também o amador de Patrocínio. Secretário da pasta de Esportes e Lazer Mauro Henrique Nogueira – Foto acima. Sub-Secretário Maurílio Gabriel- Foto acima.
BioGarde “Saúde Ambiental” Cabines de imprensa, vestiários, banco de reservas e outros locais citados receberam o devido tratamento para que todos os profissionais do evento trabalharem com a devida segurança, respeitando os protocolos estipulados pela entidade máxima do futebol Mineiro.

O departamento médico do clube Atlético Patrocinense deu mais uma boa notícia ao técnico Rogério Henrique.

Às vésperas do clássico diante da URT, todo elenco foi submetido a novos testes da covid, e desta vez nenhum jogador testou positivo.

O clube que desde a quinta rodada, quando enfrentou a Tombense vinha sofrendo com o vírus, chegou a ter treze jogadores infectados. O ápice da crise sanitária veio diante do Boa pela sexta rodada, onde mal teve elenco para colocar em campo.

Com uma semana cheia para trabalhar, Rogério Henrique, praticamente definiu o time. O treinador promoveu a entrada de Giba na vaga de Leomir e ao que tudo indica essa será a única mudança para o Super Clássico do Interior contra a URT no domingo, 16h no Gigante do Horto que pela primeira vez não terá torcedores para esse duelo histórico.

A provável equipe deve ser: Edson, Ferrugem, Alísson, Breno César e Jhonata Moc; Maycon Lucas, Wisley e Ikaro; Giba, Jean Carlos e Jean.

Seguem fora por contusão, os zagueiros Felipe Gregory e Fernando, e o lateral direito Cesinha. O Goleiro Thulio rescindiu contrato e não integra mais a equipe.

O jogo está marcado para as 16h00 deste domingo, 18, no estádio Pedro Alves do Nascimento e terá no apito Ricardo Marques Ribeiro, que será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Samuel Henrique Soares.Foto Arquivo – Alair Constantino/ Dono do Apito – CAP X URT.

O CAP está na décima colocação com 10 pontos, enquanto o time de Patos de Minas está na sexta colocação com 13 pontos.Foto Arquivo URT em Patrocínio: O último confronto entre as duas equipes foi no campeonato do ano passado, e aconteceu em Patos de Minas com vitória do time mandante por 1 x 0.

Texto: Christiano Romão/Luiz Oliveira/Difusora.

Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito.

Deixe seu comentário