Notícias

Brasileirão Série D – Clube Atlético Patrocinense é derrotado pelo Boa Esporte, com a vitória a equipe do Sul de Minas assumiu a vice-liderança do grupo 6

Jogando no estádio Pedro Alves do Nascimento, no último sábado (26), a equipe do Clube Atlético Patrocinense foi superado pelo Boa Esporte pelo placar de 3 a 1. Jogo válido pela quarta rodada do grupo 6 da Série ‘D’ do Brasileiro…

O clube Atlético Patrocinense (CAP) abriu o marcador no primeiro tempo com camisa 15, Alanderson. O Clube Atlético Patrocinense foi eficiente em uma das grandes oportunidades que teve, aos 43 minutos, Thomas camisa 8, em cobrança de falta, jogada ensaiada bateu forte e meia altura, a bola em contato com o solo seco, ganhou velocidade, goleiro Tom espalmou e o lateral-direito Alanderson, estreante do dia, aproveitou para colocar o time Grená na frente.

Confira o gol:

No segundo tempo a equipe do Boa Esporte partiu para cima da equipe Grená, Lucas Coelho (duas vezes) e Raul ampliou para equipe boveta.

RESUMO

O Clube Atlético Patrocinense foi eficiente em uma das grandes oportunidades que teve, aos 43 minutos, Thomas camisa 8, em cobrança de falta, jogada ensaiada bateu forte e meia altura, a bola em contato com o solo seco, ganhou velocidade, goleiro Tom espalmou e o lateral-direito Alanderson, estreante do dia, aproveitou para colocar o time Grená na frente.

SEGUNDO TEMPO – O time do Sul de Minas voltou a 220 por hora, foi superior após o retorno do intervalo. O empate veio aos 17 minutos com Lucas Coelho, arremate perfeito do camisa 9, que invadiu a área da equipe grená, e fuzilou a meta do goleiro Carlinhos.

A equipe do Boa Esporte quase ampliou com o camisa 5 Aruá, estava em posição irregular sinalizada pelo assistente Pablo Almeida. Muita pressão da equipe do Boa, e aos 32 minutos aconteceu a virada com um belo gol do camisa 2 Raul, após perfeita enfiada de bola do camisa 5 Aruá.

No apagar das luzes, aos 44 minutos Lucas Coelho, o camisa 9 dominou a bola com perfeição ajeitando para a perna direita, finalização impecável no canto esquerdo do goleiro Carlinhos, para fechar o placar em 3 a 1.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Rafael Martins Diniz/Distrito Federal.

Assistente número 1: Pablo Almeida Costa/Minas Gerais

Assistente número 2: Luiz Antônio Barbosa/Minas Gerais

Quarto Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento/ Minas Gerais

Analista de Campo: Sandoval Franco Ferreira.

Com esse excelente resultado nos critérios de desempate, o Boa Esporte assumiu a vice-liderança do grupo com 7 (sete) pontos os mesmos pontos de Uberlândia e Caldense.

O time grená jogará contra o Àguia Negra do Mato Grosso do Sul, na próxima quarta-feira 30/06, jogo esse adiado da segunda rodada do grupo A6. O jogo será às 16h, no estádio Ninho da Águia na cidade de Rio Brilhante.

No próximo sábado dia (03/07) o Boa Esporte recebe a equipe do Uberlândia, às 17h, no estádio Melão, em Varginha.

Por Alair Constantino/ Dono do Apito

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário