Notícias

CAMPEÃO: Santo Antônio conquista o título do Campeonato Municipal de Veteranos, no Estádio Municipal Daniel Caldeira

Santo Antônio conquista o título do Campeonato Municipal de Veteranos Temporada 2020…Debaixo de muito chuva, foi realizada nesta sexta-feira, 11 de dezembro a final do Campeonato Municipal de Veteranos, o 50tão, campeonato organizado pela secretaria de esportes, jogo da final que teve transmissão ao Vivo no Facebook, na página Dono do Apito com a equipe AMC TOP SPORTS, com Edmar Cunha, Gilber Novaes, Alair Constantino e Alan Carlos.

Santo Antônio e Ferroviário travaram um duelo com grandes nomes do futebol amador patrocinense, Pondiel e Aguinalberto foram expulsos no final do 1° tempo.A partida terminou em 0 x 0 no tempo regulamentar e a decisão do título foi para as penalidades. E mesmo como muita água os batedores mostraram muita competência.

Cobranças de penalidades alternadas: Nardelli, abriu as cobranças fazendo 1 x 0 para a equipe da casa. Geraldinho bateu e empatou para o Ferroviário. Babão, também cobrou no canto esquerdo fazendo 2 x 1 para o Santo Antônio. Na sequência, Urubu bateu e Guina defendeu. Na terceira cobrança do Santo Antônio Zequinha isolou para fora. Batata, goleiro do Ferroviário e perdeu a chance de empatar as cobranças. Depois disso, Guina mandou um foguete no meio do gol, deixando Batata sem reação, fazendo 3 x 1 para o Santo Antônio. Depois disso, Helinho manteve a esperança ao Ferroviário na cobrança onde a bola bateu na trave direita e entrou deixando o placar em 3 x 2. Na última cobrança, Fabinho bateu forte no lado direito finalizando o campeonato em 4 x 2 e dando o título ao Santo Antônio. Ficha Técnica: CLUBE ALTÉTICO SANTO ANTÔNIO: 1 Guina, 21 Parruda/4 Charuto/13 Aguinaldo, 7 Brito, 16 Josiel, 6 Jacques, 5 Aguinalberto, 66 Neto, 8 Maurinho/9 Fabinho, 22 Babão, 10 Nardelli e 11 Zequinha. Técnico: Willian Rogério.

FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE: 1 Batata, 2 Edmar, 3 Edinho, 4 Pirrena, 6 Faustino, 7 Mané Galo, 28 Tista/8 Helinho, 5 Urubu, 15 Geraldinho, 10 Pondiel e 11 Valtinho/13 Duka. Técnico: Antônio Cascão.

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP) e (LPF) teve como árbitro Central: Aleci José sendo assistente nº 1: Farley Galiza assistente nº 2: Baltazar de Oliveira.

Fonte: Renato Oliveira/Dia News/Edmar Cunha/Diariopatrocinense

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito

Deixe seu comentário