Notícias

Campeonato Amador de Patrocínio Primeira Divisão segunda rodada

Favoritos tropeçam na segunda rodada do Campeonato Amador…A bola rolou neste final de semana para os jogos da segunda rodada do Campeonato Amador da primeira divisão.

No sábado (11) o Vera Cruz que havia entrado em campo na primeira rodada com apenas oito jogadores, foi a campo com o time completo e venceu o Aliança pelo placar de 3 a 1.Já no domingo foram quatro partidas. Em uma partida bastante movimentada com sete gols marcados, o Serra Negra, que fez a sua estreia na competição, e com um jogador a menos venceu o Macaúbas pelo placar de 4 a 3 em partida disputada no Estádio Luiz Alberto Marques.

No Estádio Daniel Caldeira, o Ubirajara conquistou um grande resultado vencendo o América por 2 a 1.O Fluminense Carajás foi até a comunidade de Brejo Bonito e conquistou a segunda vitória seguida na competição vencendo o Quero Quero por 3 a 0.

O resultado mais surpreendente da rodada ficou para o Santos que não vencia uma partida pelo Campeonato Amador há três anos e teve jejum de derrotas quebrado no domingo com uma vitória por 2 a 1 pra cima dos Borges, da cidade vizinha de Guimarânia, uma das grande favoritas ao título desta temporada.

Ao final da segunda rodada a classificação do Campeonato Amador está da seguinte forma:

1° Fluminense/ Carajás – 06 pontos

2º Ubirajara – 06 pontos

3º Viveiro do Markim – 03 pontos

4º Borges – 03 pontos

5º América – 03 pontos

6º Serra Negra – 03 pontos

7º Santos – 03 pontos

8º Vera Cruz – 03 pontos

9º Macaúbas – 0

10º Aliança – 0

11º Quero Quero – 0

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário