Notícias

Campeonato Mineiro Módulo 2. Começa o returno e o Patrocinense joga outra vez com CAP Uberlândia, pensando chegar ao hexagonal final de forma antecipada

O Clube Atlético Patrocinense volta a enfrentar o CAP Uberlândia, nesta quarta(15), depois da vitória sobre esse time no Parque Sabiá em Uberlândia, por 2 a 1 de virada.
Jogo será o de abertura do segundo turno do Campeonato Mineiro do Módulo II. Ao contrário de sábado(11), o time grená entrará praticamente completo no estádio Júlio Aguiar em Patrocínio. O time vai “com sangue nos olhos”, como disse o zagueiro André Alves na entrada em campo em Uberlândia.

 

Dedê não joga, porque vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão

O time não poderá contar o meia Dedê, que desfalcará a equipe porque vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Em compensação, terá os demais que não jogaram em Uberlândia, como André Alves – ele foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FMF (Federação Mineira de Futebol), pela expulsão em Araxá e foi absolvido. Já tendo cumprido a suspensão automática vai para o jogo normalmente, ao lado de Juninho que também volta depois de cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Mamoré.

A Rede Hoje, através da TV Hoje, grava o jogo e apresenta na íntegra todas as emoções na manhã de quinta-feira.

O lateral Kaique e o volante Wellison também estiveram fora do jogo em Uberlândia por expulsões contra o Mamoré. Léo Mineiro é outro que estava fora, mas por lesão, e está à disposição de Rogério Henrique. Kilder entra no ataque, ao lado de Ademir e Emerson.

O Patrocinense enfrentará, de novo, o CAP Uberlândia, na abertura do returno do campeonato

COMPLETO. O time deve entrar em completo nesta quarta-feira.

Todos os atletas considerados titulares – embora o técnico não goste muito desta definição, pois para ele os 25 são titulares – com Cleisson; Kaique, Juninho, André Alves e Antônio Carlos; Wellison, Mario César e Léo Mineiro; Ademir, Quilder e Emerson.

O técnico Rogério Henrique não sofreu punição e fica à frente da equipe, já que ele também foi julgador e absolvido. Já o preparador Murilo Galatte, foi advertido pelo árbitro da partida contra o Mamoré, quando o CAP venceu por 1 x 0.

Acerto na iluminação foi feito nesta noite. Foto: Smel

PALCO. Durante toda a segunda-feira (inclusive à noite) e nesta terça-feira, a equipe da Secretaria de Esporte esteve na preparação do estádio Júlio Aguiar para o espetáculo desta quarta-feira(15). Quando o Clube Atlético Patrocinense entrar para o jogo contra o CAP Uberlândia, que abre o returno do Campeonato Mineiro Módulo II, em Patrocínio, vai sentir uma diferença no gramado e na iluminação que vem sendo preparados há alguns dia. Inclusive, o próprio CAP foi impedido de treinar no Júlio Aguiar nas duas últimas semanas para preservá-lo.

Há dois dias a equipe da Secretaria Municipal de Esportes está preparando o estádio para o jogo.

COMO DECISÃO. O jogo desta quarta vem sendo tratado como decisão pela torcida, diretoria e pelo time. É que com mais três pontos, o time fica muito próximo da classificação, para não dizer classificado ao hexagonal final do campeonato. Mas, o técnico Rogério Henrique tenta frear a ansiedade do time, pois o jogo é jogado. E o time tem que correr muito para evitar a decepção e todos os jogadores parecem conscientes disso.

Mas a torcida está muito empolgada – como há muito não se via em Patrocínio. Vai concentrar inclusive antes do jogo. Os ingressos colocados à venda por preços mais baixos se esgotaram rapidinho, a diretoria não quis revelar o número de ingressos vendidos, mas durante o dia todo, nas redes sociais os torcedores falavam que em algum local de venda tinha se esgotado, a o diretor André Resende respondia que iria repor. É muito provável que o estádio receba a capacidade máxima nesta quarta-feira: 1.780 pessoas. Por Luiz Antônio Costa – Esporte Hoje | Rede Hoje | Módulo FM

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário