Notícias

Clube Atlético Patrocinense e Tombense tudo igual no Almeidão – em Tombos

Neste domingo (21) ás 17h o Patrocinense entrou em campo pela a 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2021, jogando fora de casa no Estádio Almeidão, em Tombos. Nesta rodada o time de Patrocínio teve a reestreia do Tec. Rogério Henrique, após pedido de demissão de Thiago Oliveira.

O Patrocinense que vem de derrota para o Atlético/MG, como mandante no Independência. O Patrocinense que até então estava perdendo no primeiro tempo, por dois gols a zero e na raça o Patrocinense conseguiu arrancar o empate no segundo tempo contra o Tombense. Placar do jogo Patrocinense 02 x 02 Tombense.

O Jogo

1º Tempo: Bola rolando no Almeidão, aos 1º minutos Gooool de penalti do Tombense o jogador Rubens atacante bate no canto esquerdo do goleiro que fica parado no meio e abre o placar o Tombense a defesa do Patrocinense vacilou e o Tombense aproveitou. 📸@victorsouza_foto/Tombense @ Estadio Antonio Guimaraes De Almeida 📸@victorsouza_foto/Tombense @ Estadio Antonio Guimaraes De Almeida 📸@victorsouza_foto/Tombense @ Estadio Antonio Guimaraes De Almeida

Aos 46º minutos Gooool do Tombense o jogador Keké amplia para o Tombense, cruzamento do lado direito, Keké domina na área e bate sem chances para Murilo, amplia o Tombense.📸@victorsouza_foto/Tombense @ Estadio Antonio Guimaraes De Almeida

2º Tempo: Bola rolando, aos 07º minutos cartão amarelo para o jogador da Patrocinense Gilberto Carrara, por frear ataque do Tombense, aos 17º minutos jogo parado queda de energia no Estádio e no entorno do Estádio também está sem energia, Aos 39º minutos, após 22 minutos, bola volta a rolar para Tombense e Patrocinense. Aos 54º minutos Goool da Patrocinense o jogador Fernando marca, cobrança de falta de Íkaro para dentro da área a zaga do Tombense erra o corte e o jogador da Patrocinense Fernando empurra de carrinho. Diminui o time de Patrocínio.  Aos 58º minutos Gooool do Patrocinense o jogador Matheus Vareta empata a partida o atacante aproveita passe de Carrara e chuta de bico na saída do goleiro Felipe e empata o Patrocinense. Aos 61º minutos a Patrocinense voltou melhor, após apagão e consegue empate, mexidas de Rogério Henrique funcionaram bem.

Em jogo marcado por uma paralisação por queda de energia no Almeidão, em Tombos, Tombense e Patrocinense empataram por 2 a 2.

Na sexta rodada, o Tombense visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Já o Patrocinense recebe o Boa Esporte, em Patrocínio, num duelo direto contra o descenso. A realização das partidas na quarta-feira depende do aval do governo estadual, por conta da pandemia de COVID-19.

Por VOZ DO POVO – Fabiano Divino.

Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito.

Deixe seu comentário