Notícias

CLUBE ATLÉTICO PATROCINENSE-Jogador é removido de ambulância após choque frontal em jogo da Série D do Brasileiro em MG

Jogador é removido de ambulância após choque de cabeça em jogo da Série D do Brasileiro em Minas Gerais…

Felipe Gregory, do Patrocinense, dividiu com André Zuba, do Rio Branco-ES, e caiu desacordado no gramado. Médico diz que jogador passa bem e fará exames para verificar se há lesões.

A dividida aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo. Dr. Otávio Nunes e Dr. Nilo dos Reis

O zagueiro Felipe Gregory, do Patrocinense, passou por um susto na tarde deste domingo. Em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador se chocou com o goleiro André Zuba, do Rio Branco-ES e caiu desacordado no gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais.

Em meio ao atendimento médico dentro do campo, o jogador recuperou a consciência e foi retirado do estádio de ambulância após o término da partida. A dividida aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo, e o jogo foi reiniciado após cerca de quatro minutos de paralisação.

De acordo com o médico do clube, Otávio Nunes, o atleta passa bem e foi levado a um hospital para realizar exames médicos para verificar se há alguma lesão.

— O Felipe sofreu um choque de cabeça e caiu desacordado, mas rapidamente recuperou a consciência. Ele foi atendido, foi recuperando os sentidos, conversou conosco. Por praxe, encaminhamos ele para um hospital para fazer alguns exames para termos certeza de que não houve uma lesão mais séria — destacou, em entrevista à Rádio Difusora, de Patrocínio.

Patrocinense e Rio Branco-ES se enfrentaram pela sétima rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro e empataram por 0 a 0. O CAP tem três pontos e é oitavo colocado. O Rio Branco-ES tem cinco, e é sexto na tabela.

Por Redação do ge — Patrocínio, MG

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário