Notícias

Clube Atlético Patrocinense perde na estreia para o Athletic de São João del Rei, pelo Campeonato Mineiro Temporada 2021

O Clube Atlético Patrocinense estreou com derrota no Campeonato Mineiro. Jogando em casa, no estádio Pedro Alves, o time grená perdeu para o Athletic por 2 a 0 neste domingo (28).

O CAP jogou mal e mereceu a derrota. A equipe de São João Del Rei teve uma boa atuação e chegou a vitória com gols do zagueiro Danilo e do lateral-esquerdo Nathan.

Vale a pena rever o GOL do zagueiro Danilo – Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito.

Vale a pena rever o GOL do lateral-esquerdo Nathan – Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito.

Agora, o Patrocinense terá duas partidas fora de casa na sequência da competição. O CAP visitará o Coimbra, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (3), e depois enfrentará a Caldense, no sábado (6), em Poços de Caldas.

Já o Athletic vive a expectativa de contar com o atacante Loco Abreu na segunda rodada do estadual. O atacante uruguaio pode estrear diante do América, na próxima quarta, em Juiz de Fora.

CAP:Thiago Passos, Cesinha/Ferrugem, Alisson, Felipe Gregory, Jonatan Moc, Maicon Lucas, Wisley/Vitor Xavier, Alexander/Ícaro, Giba/Danielzinho, Jean Eugênio e Caio César/Wallice Lima. Técnico: Thiago Oliveira.

ATHLETIC:Lee, Diego Fumaça, Danilo, Sidimar, Natan, Christian, Gabriel Galhardo/Sílvano, Willian Pontes, Ingro, Willian Mococa/Michel e Bádio/Flavio. Técnico: Cícero Junior.

Arbitragem:André Luiz Skettino Policarpo Bento.

Assistente Número 1: Marcos Vinícius Gomes.

Assistente Número 2: Filipe Ramos Santana.

Quarto árbitro: Andreza Helena de Siqueira.

Analista de Campo: Flávio Henrique Coutinho Teixeira

Por Filipe Ferreira/ Difusora 95

Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito

Deixe seu comentário