Notícias

Com a parceira da ESMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi realizado no sábado mais um Open de Futevôlei no complexo Esportivo do Estádio Municipal Veio Didino/Peúca

Aconteceu neste sábado, 24 de abril de 2021, o Primeiro Open de Futevôlei realizado e organizado pelo desportista Túlio Gabriel com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Patrocínio.O Evento aconteceu no complexo do Estádio Veio Didino (Peúca), que recebeu várias pessoas para assistir os jogos. O Secretário de Esportes Mauro Henrique Nogueira e o Coordenador de Esportes Maurílio Gabriel também marcaram presença e prestou todo apoio ao evento.Foto Arquivo Túlio: Maurílio, Maurinho e Túlio Gabriel

Ao todo 10 duplas disputaram ponto a ponto em jogos eletrizantes, debaixo de um forte sol durante todo o dia, o evento contou com atletas de cidades vizinhas.Depois de muito esforço e suor conhecemos os campeões desse Primeiro Open de Futevôlei.

CONFIRA OS VENCEDORES:

Campeões: Mário César e Gabriel de CoromandelVice-campeões: Fred e PJ3° lugar: Silas e Naim4° lugar: Tulio Gabriel e Fumim de CoromandelO evento foi mais uma vez foi comemorado pela organização que ficou a cargo de Gláucio Fonte Boa e Clésio e Túlio Gabriel. No próximo fim de semana está previsto mais um torneio de futevôlei que acontecera na Arena JMV.

O Estádio Veio Divino recebeu várias melhorias tais como; a colocação de parte dos alambrados, divisão entre campo e quadras, no momento está acontecendo a reforma e ampliação dos vestiários e colocação dos bancos de reservas (um sonho que virou realidade). Uma verdadeira reformulação neste complexo.

Todos os adeptos desse espaço espera também a colocação do alambrado da parte da arquibancada do Estádio. O que resolveria 98% dos problemas entre; torcedores, atletas, arbitragem e vizinhança. Devido ao grande número de torcedores (EVITAR DE LEVAR BOLADA), bolas que caem nas residências próximas, com a colocação destes alambrados ficaria quase 100% para a prática não só do futebol, mas também Futevôlei, Futsal e Vôlei de Areia.Parabéns a Secretaria de Esportes, através do secretário Mauro Henrique Nogueira e Maurílio Gabriel por todas estas reformulações para o esporte amador e profissional no município de Patrocínio.

Por Edmar Cunha/ Márcio Luiz (Didi) Alair Constantino.

Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito.

Deixe seu comentário