Notícias

Definidos os semifinalistas da Copa Regional Amapar

Os jogos das quartas de final da Copa Regional Amapar aconteceram neste sábado (27), apontando as equipes que disputarão a semifinal em jogo único. O torneio foi iniciado no ano passado e paralisado devido ao agravamento da pandemia, retornando no último dia 14.

Em Carmo do Paranaíba, no Estádio João Luís de Carvalho, o Paranaíba goleou o Bluec de Tiros por 4×1, mesmo com a cancha molhada devido às chuvas que cairam neste sábado na região.

No Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Malvinas ganhou de 1×0 do Carmelitano, de Monte Carmelo.

Ainda em Araxá, no Estádio Otaviano Paraiso, vitória do Dínamo diante da Seleção Pinheirense por 3×0.

O único mandante derrotado nas quartas de final foi o Vazante, caindo diante do Fluminense de Patrocínio por 4×1.Carajas/Fluminense 4 x 1 Vazante marcaram para Carajas/ Fluminense. Gols Jonathan, Chitao 2 vezes, Negilson, e para o Vazante marcou Juninho Canastra.Confira o Gol da equipe de Vazante, por Juninho Canastra, muita comemoração do atacante matador – Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Semifinal

Na fase semifinal, Paranaíba e Dínamo, que possuem as melhores campanhas da competição, atuarão como mandantes, em jogo único, para definir os finalistas da 14ª edição da Copa Regional Amapar.

As partidas serão disputadas no próximo sábado (4 dezembro), às 15 horas.

No João Luís de Carvalho, em Carmo do Paranaíba:

Paranaíba x Carajás/Fluminense de Patrocínio.

No Otaviano Paraíso, em Araxá:

Dínamo e Malvinas, confronto entre os representantes de Araxá.

Por: Adamar Gomes

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário