Notícias

E.C.Carmelitano leva a melhor sobre Santo Antonio de Lagoa Grande, pelas oitavas de final da Copa Regional Amapar, jogo de ida.

A partida deste sábado (01) foi realizada no Estádio Silvio Macedo em Monte Carmelo, EC Carmelitano recebeu o Santo Antônio de Lagoa Grande, o resultado garante ao time da capital da telha a vantagem do empate para a próxima partida já que venceu o visitante por 3 a 2.

Os gols do Carmelitano saram todos na primeira etapa com Leandrinho cobrando pênalti e João Paulo após cobrança de falta cabeceou no canto direito do Mateus Silva goleiro do Santo Antônio.

O primeiro gol saiu após cobrança de pênalti aos 19 minutos com Leandrinho, bola num canto goleiro no outro, já o segundo saiu após cobrança de falta, a bola lançada dentro da grande área João Paulo (Queijinho) cabeceou no canto sem chances para o goleiro, aos 40 minutos Leandrinho após sofrer pênalti do goleiro cobrou e marcou.

A equipe de Monte Carmelo se impôs durante todo o primeiro tempo, sempre atacando o adversário, o goleiro Diego teve pouco trabalho durante a primeira etapa.

No intervalo o técnico do Santo Antônio reclamou muito da arbitragem e principalmente das marcações dos pênaltis.

No segundo tempo parecia que se desenharia uma goleada para o Carmelitano, porém muitas surpresas estariam por vir, a equipe do Santo Antônio aproveitou as oportunidades e foi para cima do Carmelitano marcando 2 gols.

O primeiro saiu aos 30 minutos com Miller e o segundo já nos acréscimos aos 48 minutos com André após cruzamento na área, o treinador Heládio ainda foi expulso após reclamar da arbitragem.

A equipe de Monte Carmelo vai a Lagoa Grande e joga agora pelo empate, no próximo sábado (8).

 

 

Neste jogão teve arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores Do triângulo e Alto Paranaíba(AAGTAP).
Sendo árbitro Central: Hélio Aparecido, sendo auxilado por Luiz Fernandes e Rodrigo César. Quarta Árbitra: Thais Alves.

Fotos: Alair Constantino

Fonte da Matéria: Jrcerrado.

 

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário