Notícias

Em jogo válido pela 2° Rodada do Campeonato Mineiro, o Coimbra Sports foi superado pela Patrocinense em casa, na Arena Independência

Clube Atlético Patrocinense vence o Coimbra em BH e se reabilita no Campeonato Mineiro…Foto: Coimbra Sports/Divulgação )📸 Henrique Chendes / Coimbra Sports

Uma vitória para dar moral! O Patrocinense foi até Belo Horizonte, nesta quarta-feira (03), e ganhou do Coimbra por 1 a 0, no estádio Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O CAP iniciou o jogo com caras novas na escalação.O técnico Thiago Oliveira promoveu três alterações na equipe titular em relação ao primeiro jogo e as mudanças tiveram efeito positivo.

Em um ótimo primeiro tempo, o CAP controlou bem a partida e foi premiado aos 44 minutos. Após boa troca de passes, o atacante Jeam achou Íkaro livre e o meia teve tranquilidade para fazer o gol da vitória grená.Na segunda etapa, o Patrocinense soube se defender e segurou o placar. O goleiro Thiago Passos, quando acionado, fez importantes defesas.

Com o resultado, o time grená se recupera da derrota para o Athletic na estreia e soma agora 3 pontos na classificação. Já o Coimbra segue com apenas um ponto.

Na próxima rodada, a terceira do estadual, o Patrocinense jogará novamente fora de casa. O CAP enfrentará a Caldense no próximo sábado, às 19h, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Texto: Filipe Ferreira/ Difusora 95

Deixe seu comentário