Notícias

Em noite inspirada de Willian Paulino, Santos vence Vera Cruz e esta com um pé na final do Campeonato Amador 2017

  • 25/08/2017

Santos e Vera Cruz mediram forças nesta quarta-feira pelo jogo de ida da fase semifinal do campeonato amador de Patrocínio.

O jogo começou quente e logo aos 6 minutos em um rebote William Paulino de biquinho (ala Romário) no canto direito de Robson fez Santos 1 X 0.

Aos 10 em um contra-ataque, Isaías do Vera Cruz driblou o zagueirão e chutou no poste esquerdo do goleiro Daniel e no rebote ele chutou para linha de fundo; aos 14 Willian Paulino de novo vai carregando a bola e de fora da grande área solta um balaço a bola explode no poste direito de Robson que fica só olhando.

Aos 20 Gilbertinho cruza e Romarinho cabeceia nas mãos do goleiro Robson, aos 38 Isaías entra na área e sofre pênalti do goleiro Daniel, Isaías cobra forte no canto direito de Daniel empatando a partida.

Segundo tempo foi melhor ainda, e aos 6 Miguel do Vera Cruz chuta de fora da área a bola passa raspando o poste direito do goleiro Daniel, aos 13 o lateral Miguel chuta Ricelli por trás e tomou o segundo amarelo e o vermelho sendo expulso, a equipe do Santos aproveita da situação e aos 15 Willian Paulino de novo, bate falta com perfeição e faz o segundo do Santos, poucos minutos depois William Paulino outra vez bate falta forte do meio da rua, a bola quica e explode no peito de Robson que não segura e Gilbertinho aproveita o rebote e toca no canto fazendo Santos 3 X 1.

Aos 27 a bola bate na mão do zagueiro do Santos, o árbitro Valdenilson marcou pênalti que Ronair bateu e descontou pro Vera Cruz.

Aos 34 Gilbertinho chuta de fora da área e acerta o canto de Robson que só olha, fazendo números finais ao espetáculo, Santos 4 X 2 Vera Cruz/Ajax.

Análise do jogo:

Quem foi ao Júlio Aguiar viu umas das melhores partidas do Amador 2017, a equipe do Santos fez pressão até os 15 minutos do primeiro tempo; depois o Vera Cruz tomou as rédeas do jogo e dominou todo o primeiro tempo, o atacante Isaías estava voando em campo e deu muito trabalho pra zaga santista, com dribles desconcertantes e jogadas de efeito e tabelas rápidas.

No intervalo o técnico Paulinho do Santos fez mudanças e com a expulsão do lateral Miguel da equipe do Vera Cruz, a equipe santista se apoderou e tomou conta do jogo aproveitando um homem a mais e com o camisa 10 Willian Paulini que só faltou fazer chover no Júlio Aguiar, jogou muito e ajudou o Santos a fazer 4 a 2, fazendo 2 gols e dando várias assistências, além de ser muito bom na bola parada, com esse placar a equipe santista ficou muito perto de uma vaga na final do campeonato Amador, resta ao técnico Toninho do Vera Cruz ir pro tudo ou nada na próxima partida, pois tem que vencer no mínimo por 2 gols de diferença, pra levar pra disputa de pênaltis, ou mais de 3 pra conseguir a classificação sem precisar ir para a marca do pênalti.

Ficha técnica:

Vera Cruz 2 x 4 Santos
Estádio: Júlio Aguiar.
Horas: 20h30min

Vera Cruz/Ajax: 1 Robson, 2 César (14 Igor) , 3 Tiago, 4 Juvenal, 6 Miguel, 5 Josenildo( 21 Carlos) (17 Rodrigo), 7 Marcinho, 8 Cosminho, 16 Luiz Fernando, 10 Ronair e 11 Isaías. Técnico: Toninho.

Santos: 1 Daniel, 2 Welton, 3 Fabiano, 4 Eder Macega, 6 Cícero, 5 Fabrício, 7 Míller (16 Ricelli), 8 Alex, 10 Willian Paulino, 11 Gilbertinho e 9 Romarinho (22 Bruno). Técnico: Paulinho.

Gols: Willian Paulino aos 6 do primeiro e aos 15 do segundo, Gilbertinho aos 20 e 34 do segundo tempo (Santos). Isaías aos 38 do primeiro e Ronair aos 27 do segundo(Vera Cruz/Ajax).Cartões amarelo:  Daniel (Santos)  Miguel e Ronair(Vera Cruz/Ajax)Cartão vermelho: Miguel(Vera Cruz/Ajax).

Arbitragem Da Liga Patrocinense de futebol.

Arbitro Central: Valdenilson Ferreira.
Aux 1: Marcos Paulo.
Aux 2: Marcos José.

 

Por Edmar Cunha/Calaborador Esportes POL – Oferecimento: Mota Turismo Fotos: AlairConstantino/ DonoDoApito

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos

Deixe seu comentário