Notícias

Em Rio Paranaíba, no estádio Jaime Silva, o Red Bull/Rio Paranaíba abriu boa vantagem ao vencer o Carajás/Fluminense de Patrocínio, no jogo de ida do mata-mata da Copa Regional Amapar

Em Rio Paranaíba, no estádio Jaime Silva, o Red Bull/Rio Paranaíba abriu boa vantagem ao vencer o Carajás/Fluminense de Patrocínio. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o artilheiro Lucas Ricardo de cabeça abriu o placar para o Red Bull/Rio Paranaíba. Aos 39 minutos do segundo tempo, Junão também de cabeça ampliou a vantagem para a equipe de Rio Paranaíba. O Red Bull poderá até perder por um gol de diferença em Patrocínio. RED BULL/RIO PARANAÍBA 2 X 0 CARAJÁS/FLUMINENSE…

Começou as Oitavas de Final da Copa Regional Amapar. Dezesseis equipes seguem na competição, agora em sistema de “mata-mata”. Sete jogos aconteceram na tarde deste sábado(02), sendo que Nacional de Tiros e Davinópolis jogarão a primeira partida no próximo sábado 09 de abril.

No estádio Abadião em Abadia dos Dourados, o Abadiense recebeu o Arrastão/Celebridades de Patos de Minas, time de melhor campanha da primeira fase. Wilhinha abriu o placar para o Arrastão/Celebridades. Serginho empatou no último minuto do primeiro tempo. No inicio do segundo tempo Serginho marcou o gol da virada. Altair empatou para o Arrastão/Celebridades. Aos 30 minutos, Elias Catuaba marcou o gol da vitória do time da casa. O Abadiense tem a vantagem do empate, no jogo da volta em Patos de Minas. O Arrastão/Celebridades necessitará vencer por dois gols de diferença ou um, para levar a decisão para as penalidades. ABADIENSE 3 X 2 ARRASTÃO/CELEBRIDADES

Em Rio Paranaíba, no estádio Jaime Silva, o Red Bull/Rio Paranaíba abriu boa vantagem ao vencer o Carajás/Fluminense de Patrocínio. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o artilheiro Lucas Ricardo de cabeça abriu o placar para o Red Bull/Rio Paranaíba. Aos 39 minutos do segundo tempo, Junão também de cabeça ampliou a vantagem para a equipe de Rio Paranaíba. O Red Bull poderá até perder por um gol de diferença em Patrocínio. RED BULL/RIO PARANAÍBA 2 X 0 CARAJÁS/FLUMINENSE.

Em Presidente Olegário, no estádio José Drumond de Castilho “Castilhão”, o Cruzeiro da Prata recebeu o Paranaíba do Carmo. Antes da partida, o ex zagueiro e capitão do Paranaíba Vilmar, foi homenageado. O jogo começou com um ritmo lento, com as duas equipes se estudando. Aos poucos o Paranaíba foi avançando a sua marcação. As duas primeiras chegadas próximo ao gol adversário foi do Paranaíba e somente aos 16 minutos que o Cruzeiro da Prata chegou pela primeira vez, com um chute por cima da trave. Após os 25 minutos o Cruzeiro da Prata saiu mais para o jogo e criou a melhor chance da primeira etapa, com Tavares acertando o travessão.

Na segunda etapa o Cruzeiro da Prata voltou mais ofensivo com jogadas pela esquerda, através de Negueba que entrou no segundo tempo. Mas aos 8 minutos, Deireide, que salvou o Paranaíba de levar o primeiro gol, no lance seguinte ganhou uma bola na defesa e lançou Jouberth, que invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Tiago Mineiro cobrou e abriu o placar para o Paranaíba. A partir daí, as duas equipes buscavam o gol, perdendo boas oportunidades. Aos 38 minutos, o zagueiro Dudu avançou e bateu cruzado, Jouberth aproveitou e ampliou o placar. Aos 42 minutos, Tiago Mineiro foi lançado, driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do “Galinho Carmense”. O Cruzeiro da Prata diminuiu o placar com Paulo Sérgio cobrando pênalti aos 50 minutos.

O Paranaíba poderá até perder por um gol de diferença no estádio João Luiz de Carvalho, que ficará com a vaga. CRUZEIRO DA PRATA 1 X 3 PARANAÍBA

Em Tiros, no Marcondão, o Bluec recebeu o Novo Andorinhas/Girassol de Presidente Olegário. A partida terminou sem gol. No jogo da volta em Presidente Olegário, quem vencer fica com a vaga. Novo empate leva decisão para as penalidades máximas. BLUEC 0 X 0 NOVO ANDORINHAS/GIRASSOL.

Em Araxá, no estádio Fausto Alvim o Dínamo recebeu a Seleção da Lagoa Grande. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Xande marcou o gol que deu a vitória ao Dínamo. A Seleção da Lagoa Grande perdeu um pênalti. No jogo da volta na Lagoa Grande, o time da casa necessitará vencer por dois gols de diferença. DÍNAMO 1 X 0 SELEÇÃO LAGOA GRANDE

Na Serra do Salitre, no “Machadão”, o Nacional recebeu o Carmelitano em uma partida sem gol. Com esse placar, quem vencer a partida em Monte Carmelo fica com a vaga. Novo empate leva decisão para as penalidades.Em Vazante, no Gigante da Colina. O time da casa venceu e abriu vantagem para o jogo da volta. Na próxima partida em Cruzeiro da Fortaleza, o Vazante jogará com a vantagem do empate. VAZANTE 3 X 2 UNIÃO BREJO/CRUZEIRO.

Por Alexandre Oliveira

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito

Deixe seu comentário