Notícias

EMPATE NO TEMPO NORMAL, PORTO SEGURO GARANTE VAGA NA FINAL DA COPA PATROCÍNIO NAS PENALIDADES

Um jogo bastante equilibrado. Assim foi a primeira partida da fase semifinal da Copa Patrocínio entre Enéas x Porto Seguro na noite desta terça-feira no estádio Daniel Caldeira.
As duas equipes exploraram bastante os contra ataques no primeiro tempo e o resultado foi o empate em 1 x 1 com gols de Teo para o Porto Seguro de cabeça e Ruyter para o Enéas.Gol do camisa 4 Teo para o Porto Seguro de cabeça – Foto: Alair Constantino / Dono Do ApitoGol do camisa 10 Ruyter para o Enéas – Foto: Alair Constantino / Dono Do Apito
Na segunda etapa, o tempo de paralisação da Copa de quase oito meses não prejudicou as equipes e o equilíbrio se manteve com chances de gols para os dois lados e ao término não houve um vencedor e a decisão da primeira vaga foi para as penalidades com a igualdade construída na primeira etapa.
Nas cobranças de pênaltis quem levou a melhor foi o Porto  Seguro que venceu por 6 x 5. Transmissão ao Vivo aqui na casa do Esporte Amador Patrocinense.Com Edmar Cunha, José Eloy Neto, Alan Carlos e Alair Constantino.
Na decisão, o Porto Seguro aguarda o classificado de Viveiro do Markim x Carajás que se enfrentam nesta quarta-feira às 19hno estádio Daniel Caldeira.
Equipe do PORTO SEGURO – Foto: Alair Constantino / Dono Do ApitoEquipe do ENÉAS – Foto: Alair Constantino / Dono Do Apito Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP) e da Liga Patrocinense de Futebol (LPF), teve como árbitro principal:

Valdenilson Ferreira, assistente nº1: Thaís Alves, assistente nº 2 Marcos Francine.

Parceiro Oficial – O melhor combustível de Patrocínio é no Auto Posto Caçula, na entrada do Bairro Enéas, servindo você com rapidez e qualidade em seus produtos.
“Venha nos visitar, abasteça seu carro, moto, caminhão, ônibus, van e tome um cafezinho conosco”.
E atenção, temos também borracharia em anexo!
Auto Posto Caçula – Av. Odir Aleixo, 680, logo acima da rotatória de entrada do Bairro Enéas”.
Por: dianews.com.br / Dono Do Apito
Fotos: Alair Constantino / Dono Do Apito

Deixe seu comentário