Notícias

O Campeonato Amador da 1ª Divisão de Patrocínio está suspenso por tempo indeterminado

O Campeonato Amador da Primeira Divisão, que tinha abertura programada para o próximo dia 19, com o jogo Carajás/Fluminense e Borges, assim como outros jogos, também foi adiado, em virtude do novo decreto municipal de medidas protetivas à Covid-19.

O presidente da Liga Patrocinense de Futebol, Rubens Antônio de Castro, afirmou que ainda não há uma definição sobre outra possível data para o início da competição.

Com isso, a sede da Liga estará fechada até o dia 22 deste mês. A Copa Regional Amapar também teve o seu retorno adiado e ainda não há previsão para o retorno da competição regional.A Copa Regional Amapar também teve o seu retorno adiado e ainda não há previsão para o retorno da competição regional.A Copa Regional Amapar também teve o seu retorno adiado e ainda não há previsão para o retorno da competição regional.A Copa Regional Amapar também teve o seu retorno adiado e ainda não há previsão para o retorno da competição regional que tem o Carajás/Fluminense como representante da cidade de Patrocínio.

Por Erasmo Cláudio/ Difusora 95

Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito.

Deixe seu comentário