Notícias

Paranaíba e Arrastão/Celebridades são os dois grandes finalistas da 15ª Copa Regional Amapar

Paranaíba e Arrastão/Celebridades decidem a 15ª Copa Regional Amapar 2022 no Estádio João Luís de Carvalho…Definidos os dois grande finalistas da 15ª edição da Copa Regional Amapar. Competição que começou com 32 equipes representando 26 municípios, chega ao seu momento máximo, a decisão. Duas equipes com tradição no futebol regional chegam na disputa, que promete muitas emoções e bom futebol. O Paranaíba de Carmo do Paranaíba é o atual campeão e busca o seu segundo título, já o Arrastão/Celebridades, busca o Tetracampeonato com o Celebridades. As decisões em dois jogos começam no próximo final de semana.

DAVINÓPOLIS  X  ARRASTÃO/CELEBRIDADESEm Davinópolis GO no estádio Ferreirão, o Davinópolis recebeu o Arrastão/Celebridades. No primeiro jogo no Marcondão em Tiros, o Arrastão/Celebridades venceu por 3 a 0, resultado que lhe dava a vantagem de até perder por dois gols de diferença. Aos 10 minutos o Arrastão/Celebridades abriu o placar com Gabriel após cruzamento de bola vindo da esquerda. Aos 14 minutos, Chupetinha cobrou falta e Dim de cabeça empatou a partida.O Davinópolis não tinha outra alternativa senão partir pra cima do adversário. Já o experiente Arrastão/Celebridades administrativa o resultado. Aos 36 minutos em um contra-ataque puxado por Ian, o goleiro Geovane rebateu e Henrique Willian marcou o gol da vitória do Arrastão/Celebridades. DAVINÓPOLIS 1 a 2 ARRASTÃO/CELEBRIDADES. 

No placar agregado Davinópolis 1 X 5 Celebridades.

DAVINÓPOLIS: Geovane; Beto, Douglas(Alessandro), John Kennedy, Yuri(Rodinério); Vitão, Luzim(Bruninho), Chupetinha,Daniel; Dim, Mateusinho

Téc: Jerônimo

ARRASTÃO/CELEBRIDADES: Bazé; Gabriel,  Fabiano Miquinho; Miguel; Dedé; Fabrício, Alan,  Wilian Paulino(Henrique Willian); Saulo(Ian), Bruninho(Antony)

Téc.: Willian

Chupetinha e Rondinério do Davinópolis e Fabiano Miquinho do Arrastão/Celebridades foram expulsos nos segundo tempo.

O Celebridades foi campeão das seguintes edições da Copa Amapar:

2014 – Eliagro/Celebridades

2015 – Eliagro/Celebridades

2016 – Queiroz/Celebridades

PARANAÍBA  X  DÍNAMO

Em Carmo do Paranaíba no estádio João Luiz de Carvalho, o Paranaíba recebeu o Dínamo de Araxá. Na primeira partida em Araxá, vitória do “Galinho Carmense” por 1 a 0, resultando que lhe dava o direito de jogar pelo empate.

O primeiro tempo mostrou um Dínamo com um futebol bem diferente da primeira partida, com Pelezinho, Zé Eurípedes e Emerson bem no meio de campo e um time que concentrava seus ataques pelo lado esquerdo. O Paranaíba que teve a volta de Kalzim na zaga, ganhou o desfalque de última hora de Dudu. O primeiro tempo do Paranaíba foi muito ruim e todas as chegadas de perigo foram do Dínamo. Mas aos 47 minutos Joubeth puxou um contra-ataque e rolou para Tiago X que bateu cruzado abrindo o placar para o Paranaíba.

Para o segundo tempo o Paranaíba voltou com três alterações, Brenner no lugar de Dereide, Guelzinho no de Romerinho e Marcus no lugar de Mateus Dorfo, recuando Aparecido Junior para a zaga. O Paranaíba mostrou outro futebol, desperdiçando várias chances. E aos 41 minutos, pênalti em Laudelino que Vagner Love bateu e empatou para o Dínamo.

Com o empate o Paranaíba conquistou a classificação, com o placar agregado de Paranaíba 2 a 1 Dínamo. PARANAÍBA 1 a 1 DÍNAMO.

PARANAÍBA: Giuliano; Dereirde(Brenner) Mateus Dorfo(Marcus), Kalzim, Tiago X; Max(Samuel) Aparecido Jr, Ricardo Biquinha, Jouberth; Tiago Mineiro, Romerinho(Guelzinho)

Téc.: Jarrão

DÍNAMO: Ediney; Laudelino, Dunguinha, Nego Dan(Hudson); Kellvy; Emerson(Denner), Zé Eurípedes, Pelezinho(Iwanow), Malaia; Max(Vagner Love), Landerson(Marcos)

Téc.: Thiago Pereira

POR ALEXANDRE OLIVEIRA

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário