Notícias

Paranaíba Esporte Clube vence Carajás/ Fluminense de Patrocínio e chega pela primeira vez a uma final da Copa Regional Amapar

A fase semifinal da 14ª edição da Copa Regional Amapar foi disputada neste sábado (4), com jogos em Carmo do Paranaíba e Araxá. No Estádio João Luiz de Carvalho, o Paranaíba bateu o Carajás/Fluminense de Patrocínio por 3×1 e conseguiu pela primeira vez, uma vaga na final da competição. Thiago Mineiro marcou o primeiro para o Galinho Carmense, cobrando pênalti. Ricardo Biquinha aumentou o placar, ainda no primeiro tempo. Jhonatan anotou o único para a equipe de Patrocínio.

PARANAÍBA ESPORTE CLUBE:Giuliano; Felipe(Mateus Dorfo), Dudu(Marcus), Cauzinho; Brenner, Paulo Augusto(Samuel), Ricardo Biquinha, Jouberth, Tiago X(Riquelme); Tiago Mineiro, Guelzinho(Romerinho)

Téc.: Jarrão

CARAJÁS/FLUMINENSE: Romário; Tom, Ricardo, Cauê, Nenê; David, Zé Wilson, Igor(Charlinho), Jhonata, Chitão(Rodrigo), Negilson, Piti

Téc.: Marcinho

Muita tensão no segundo tempo, com o Fluminense em busca do empate. O técnico Jarrão, do PEC, acabou expulso e a partida ficou paralisada, até que se chegasse o reforço policial. Ainda houve tempo para outro gol de pênalti do “Galinho” marcado por Thiago Mineiro.

Final: 3×1.

Final

Malvinas de Araxá enfrentará o Paranaíba, na grande final da Copa Regional Amapar, ainda do ano 2020. No clássico araxaense, disputado no CT do Dínamo, o Malvinas venceu por 2×1, com dois gols de Filhão, no primeiro minuto de jogo e aos 22 da etapa final, cobrando pênalti. Vagner Love diminuiu para o Dínamo, aos 33.

Paranaíba e Malvinas chegam pela primeira vez a uma final da Copa Amapar, por sinal, inédita.

PEC joga em casa por possuir melhor campanha que o adversário. Será no próximo sábado, às 15 horas.

Por: Adamar Gomes

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito

Deixe seu comentário