Notícias

Resumo da Semana – CAP – Caso confirme a sua participação, o Clube Atlético Patrocinense estreia em casa pela Série D do Brasileiro

FMF atualiza tabela do Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) atualizou a tabela do Campeonato Mineiro, que foi paralisado na última segunda-feira. Os jogos serão retomados na próxima quinta feira, dia 1° de abril e os horários dos confrontos já foram definidos.

O CAP (Clube Atlético Patrocinense) joga contra o Boa Esporte às 16 horas, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual.

Veja a tabela completa:

6ª rodada – 01/04 – 16h
CAP x Boa Esporte – estádio Pedro Alves do Nascimento

7ª rodada – 04/04 – 11h
Uberlândia x CAP – estádio Parque do Sabiá

8ª rodada – 08/04 – 17h30
América x CAP – estádio Independência

9ª rodada – 11/04 – 16h
CAP x Pouso Alegre – estádio Pedro Alves do Nascimento

10ª rodada – 18/04 – 16h
CAP x URT – estádio Pedro Alves do Nascimento

11ª rodada – 25/04 – 16h
Cruzeiro x CAP – estádio Mineirão

O CAP está na nona colocação do campeonato com 05 pontos ganhos.

Texto: Christiano Romão/ Difusora 95

O Patrocinense volta a jogar pelo Campeonato Mineiro dia 1º de abril. O jogo será em casa contra o BOA Esporte no estádio Pedro Alves do Nascimento às 16h. A despesa, segundo o que foi informado pela diretoria do Patrocinense deve ficar em torno de R$ 22 mil com taxas da Federação e do quadro móvel da entidade.E como foi gasto muito nas duas últimas rodadas, onde a equipe jogou em Tombos no último domingo e na rodada anterior em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro, mesmo sendo mandante, existem dificuldades financeiras, pelo fato de não ter torcedor nas partidas.O apoio que está sendo pedido é para que seja depositado qualquer quantia na conta do clube ou através de PIX.

Banco: 7560 Credicoopa

Agência: 4033

Conta corrente: 11.966-0

CNPJ: 20.267.027/0001-52

PIX:

Nome: CLUBE ATLETICO PATROCINENSE

Chave: 20.267.027/0001-52

Instituição: CCLA OESTE MINEIRO LTDA-SICOOB

Por: dianews.com.br

THIAGO PASSOS EM RECUPERAÇÃO PARA ESTAR À DISPOSIÇÃO DE ROGÉRIO HENRIQUE.

Sem jogar no confronto em Tombos devido a uma lesão no joelho, o goleiro Thiago Passos já está na transição da parte física para o campo. Ele está fazendo trabalho de fortalecimento do joelho direito e deve voltar a treinar com o grupo na próxima segunda-feira. A informação foi dada pelo próprio jogador em entrevista ao Dianews.com.br e à Capital FM 107,3.

Thiago só fez um treino com o técnico Rogério Henrique, no dia da apresentação e acabou lesionando o ligamento colateral medial, mas segundo ele foi leve e destacou o trabalho do departamento médico do clube.

“Vou voltar sentindo dores, normal, mas poder voltar 100%” destacou o goleiro.

Ele está na expectativa de estar em campo na próxima quinta-feira, 1º de abril contra o BOA no estádio Pedro Alves do Nascimento, às 16h.

Jogadores fora

Cinco jogadores estão fora dos trabalhos desta semana: Everton, Jhonathan Moc, Allysson e Felipe Gregory testaram positivo para COVID e provavelmente desfalcar o time diante do BOA. Já o lateral Cesinha segue entregue ao DM. Ele se recupera de um estiramento no adutor da coxa direita.

Por: dianews.com.br

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou, na noite deste sábado (27), a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D. O Clube Atlético Patrocinense está no Grupo 6 da competição ao lado de Boa Esporte, Caldense, Uberlândia, Águia Negra do Mato Grosso do Sul, Rio Branco de Venda Nova do Espírito Santo e Ferroviária de Araraquara.

O grupo do Patrocinense ainda terá um oitavo clube participante, já que Aquidauanense do Mato Grosso do Sul e Rio Branco de Vitória do Espírito Santo se enfrentam, entre os dias 26 e 27 de maio, pela fase preliminar da competição.

Caso seja confirmada a participação da equipe na competição nacional, a estreia do timão grená deverá ser no dia 06 de junho, no estádio Pedro Alves do Nascimento, contra o Rio Branco do Espírito Santo.

Em contato com o repórter Christiano Romão, o presidente do Patrocinense, Marcos Antônio Silva, disse que a diretoria está buscando parcerias com empresários de São Paulo visando a confirmação da equipe na Série D do Brasileiro.

Confira abaixo a tabela do jogos do CAP da primeira fase da competição:

1ª rodada – Patrocinense x Rio Branco de Venda Nova
2ª rodada – Águia Negra x Patrocinense
3ª rodada – Uberlândia x Patrocinense
4ª rodada – Patrocinense x Boa Esporte
5ª rodada – Patrocinense x Caldense
6ª rodada – Ferroviária x Patrocinense
7ª rodada – Patrocinense enfrenta o classificado do duelo entre Rio Branco de Vitória e Aquidauanense.

O returno tem os jogos programados na seguinte ordem:

8ª rodada – Vencedor do duelo entre Rio Branco de Vitória e Aquidauanense x Patrocinense
9ª rodada – Patrocinense x Ferroviária
10ª rodada – Caldense x Patrocinense
11ª rodada – Boa Esporte x Patrocinense
12ª rodada – Patrocinense x Uberlândia
13ª rodada – Patrocinense x Águia Negra
14ª rodada – Rio Branco de Venda Nova x Patrocinense

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95

Fotos: Alair Constantino / Dono do Apito.

Deixe seu comentário