Notícias

Segunda Divisão – Colorado sai na frente com gol de Natanael Passarin, mas Bahia faz o dever de casa na segunda etapa

O Bahia venceu o Colorado de virada pelo placar de 2 a 1, no estádio Municipal Luiz Alberto Marques, na tarde deste sábado 03 Julho…

Em jogo válido pela terceira rodada do campeonato Amador da Segunda Divisão, a equipe do Bahia venceu o Colorado do bairro Marciano Brandão de virada.

A equipe do Colorado começou melhor abrindo o marcador com Natanael (Passarim), em uma bela jogada individual, o atacante camisa 9 cortou o defensor e tocou por cima do goleiro da equipe do Bahia.

A equipe do Bahia começou construir o resultado ainda no primeiro tempo. Placar da primeira etapa 1 x 1.

Segundo Tempo:

Jogando como mandante, a equipe comandada pelo técnico Thiago entrou em campo com uma postura mais ofensiva, porém pecou em conseguir achar o meio de “furar” a forte defesa adversária, principalmente no primeiro tempo, mesmo conseguindo o gol de empate sofreu muito. No segundo tempo o time tentou explorar mais os contra-ataques, as oportunidades em alta velocidade a equipe conseguiu o vira vira para cima da equipe verde-branca do diretor José Amaro.Tanto o Bahia quanto o Colorado exploraram muito a ligação direta para tentar chegar ao campo de ataque.

Com resultado de 2 a 1 a equipe do Bahia conseguiu três pontos muito importantes na tabela de classificação.

Arbitragem da Liga Patrocinense de Futebol (LPF) e da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP) teve como árbitro Central: Tales Eduardo, sendo assistente número 1: Thaís Alves e assistente número 2: Pedro Inácio.

Decepção: Ao chegarmos no estádio Municipal Luiz Alberto Marques, ao adentrarmos nas dependências daquele Centro Esportivo de referência para toda a comunidade, principalmente para o bairro Serra Negra/Nações e adjacentes, notamos que alguns setores das dependências estavam totalmente destruídas por vândalos. Todos sabem como é importante aquele centro esportivo para toda a comunidade. Nós da redação, e usuários daquele espaço pede com carinho aos nossos governantes e representantes, que venha solucionar o problema dos vestiários, alambrados, com a permanência de vigia durante o dia e no período da noite, com câmaras de monitoramento 24 horas, para quê evitem a depredação do patrimônio de todos.

Só lembrando que, todos os espaços esportivos são utilizados por todos da comunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confira os resultados quarta rodada:

RSL/Di Roma Pizza 3 x 2 Fenix
Juventus Pet Shop Joy 5 x 1 Pedros
Quero-Quero 1 x 0 Enéas
Santo Antônio 2 a 2 Serra Negra
Monte Real 3 x 0 Guarani
Bahia 2 x 1 Colorado

Classificação Chave A:

(1°) 9 Pts- Real são Lucas/Di Roma Pizza
(2°) 8 Pts- Juventus Pet shop joy
(3°) 5 Pts- Serra Negra
(4°) 4 Pts- Santo Antônio
(5°) 4 Pts- Fênix
(6°) 3 Pts- Pedros

Classificação Chave B:

(1°) 12 Pts – Quero quero
(2°) 7 Pts- Enéias
(3°) 4 Pts- Parceiros
(4°) 4 Pts- Monte Real
(5°) 4 Pts- Bahia
(6°) 3 Pts- Colorado
(7°) 0 Pts- Guarani

Fonte: Paulo César (China)

Por Alair Constantino/ Dono do Apito

Fotos: Alair Constantino/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário