Notícias

Tejuco vence Caxambú nos pênaltis e conquista o título Campeonato Municipal Rural 2022

TEJUCO É O GRANDE CAMPEÃO RURAL 2022…Com muita festa das duas torcidas, o Campeonato Rural teve o seu desfecho na manhã deste domingo (29) com a grande decisão da competição.

Na manhã-tarde deste domingo, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal Rural 2022, entre Tejuco e Caxambú.

14 equipes participaram do Campeonato Rural deste ano, realizado pela Secretaria de Esportes do competentíssimo Mauro Henrique Nogueira/ Maurilio Gabriel, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio de Joel Carvalho. No sábado no Estádio Municipal Daniel Caldeira, no sábado (28) houve a disputa, do terceiro e quarto lugares. A equipe do Atlético de Macaúbas ficou com a terceira colocação, vencendo a equipe da Mata da Bananeira, pelo placar de 1 a 0, gol do camisa 14 Marco Aurélio (Pokémon). A equipe da Mata da Bananeira ficou na quarta colocação.Em destaque o artilheiro do campeonato com 10 gols foi Bruno da Mata da Bananeira.

Transmissão ao Vivo na página Dono do Apito no Facebook.No Estádio Pedro Alves do Nascimento, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal Rural 2022, entre Tejuco e Caxambú, em jogo equilibrado e com os dois times procurando o gol a todo momento, o embate terminou em 0 x 0, e nas penalidades o Tejuco venceu por 3 X 2, com grandes defesas do goleiro Diego do Tejuco.

O Sindicato dos trabalhadores Rurais de Patrocínio, através do presidente Joel Carvalho ofertou r$ 15.000 em prêmios distribuídos entre as melhores equipes e atletas destaques, como artilheiro e goleiro menos vazado.O volante Tarcísio converteu a última penalidade dando o título ao Tejuco.As torcidas fizeram o diferencial, a torcida do Caxambú ganhou como melhor torcida do certame.O artilheiro do campeonato com 10 gols foi Bruno da Mata da Bananeira. O Johny dos Martins foi o goleiro menos vazado.A equipe de Salitre de Minas levou o troféu fair-play.O goleiro Diego de Tejuco, foi o melhor jogador da final.

Transmissão ao Vivo na página Dono do Apito no Facebook.

Por Alair Constantino/ Matheus Augustho/ Dono do Apito.

Deixe seu comentário