Notícias

Túnel do Tempo – Nos pênaltis, Porto Seguro conquistou a Copa Patrocínio Temporada 2020

A decisão da Copa Patrocínio de futebol amador foi disputada, no sábado (7) Novembro 2020, no estádio Pedro Alves do Nascimento.O Porto Seguro venceu o Carajás, nos pênaltis, e sagrou-se campeão do torneio, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.Equipe: Porto SeguroEquipe: Carajás/Fluminense

No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. “Pecinha” fez para o Porto Seguro Gols; “Pecinha” fez para o Porto Seguro, enquanto Caio igualou para o Carajás. Nas penalidades, melhor para o Porto Seguro, que ganhou de 3 a 2 e ficou com o título. O destaque da partida foi o goleiro Diego, do Porto Seguro. Com boas defesas no segundo tempo, ele ajudou a levar a decisão para os pênaltis e ainda defendeu a cobrança de Renan, do Carajás.

Arbitragem da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP) e (LPF) teve como árbitro Central:Árbitro Central: Valdenilson Ferreira. Assistente nº 1: Alessandro Castro. Assistente nº 2: Thais Alves. 4º Árbitro: Clenio Silva – Fotos: Alair Constantino/ Dono Do Apito. A Copa Patrocínio começou no início deste ano, mas teve que ser interrompida devido a pandemia. A retomada dos jogos ocorreu no fim de outubro com as semifinais e o desfecho da competição ocorreu neste sábado, dia 7 de novembro.

Texto: Filipe Ferreira/Difusora 95

Fotos: Alair Constantino/ Dono Do Apito.Na companhia da equipe AMC Top Sports e Dono Do Apito. Parceiros: *Auto Posto Caçula. * Viveiro do Markin. *GPS Soldas. * Eletro Reis – Eletrificação Rural e Urbana – Venda de postes novos e usados. * Santo Tropeiro & Lanchonete *IG BATERIAS. * Aqua Maxx Poços Artesianos * Disk Areia do Lukinha – Telefone 3832 0770.

Deixe seu comentário